Prorrogada inscrições da Convocatória para Laboratórios Criativos Virtuais em Rede
11 de julho de 2020
vídeo de Miley Cyrus dançando
Vídeo de Miley Cyrus dançando ganha montagens hilárias e viraliza! Vem ver!
13 de julho de 2020

Cobra Naja que picou brasileiro vira meme e ganha até perfil na internet

cobra Naja que picou

O brasileiro pode ter muitas coisas na vida, mas uma coisa que ele com certeza não conhece são limites. Principalmente no quesito transformar algo em meme. Isso porque até um ataque de uma cobra Naja vira meme no país das piadas! Isso mesmo o que você leu. A tal cobra não só virou meme como também já ganhou vários perfis nas redes sociais e, claro, viralizou. Se você acompanhou os jornais no final da semana deve ter visto o caso da cobra Naja que picou um brasileiro. Mas se você não faz ideia do que estamos falando, cola aqui que a gente te conta essa história e, claro, os memes dela!

Na última sexta-feira, o país foi tomado pela noticia de que uma cobra Naja picou um estudante em Brasília. A espécie, nativa da Ásia, não existe em nosso país e acredita-se que ela foi importada ilegalmente pela vítima. O veneno da cobra é neurotóxico e, uma vez que ela não existe em nossa fauna, não há soro específico para ela. O jovem segue internado em estado grave. Mas a história não acaba aí!

Um “amigo” do jovem abandonou a cobra em um terreno próximo a um shopping em Brasília. Após investigações da polícia ambiental, descobriu-se que o estudante mantinha 16 serpentes em um sítio. Dessas, 10 não são nativas do Brasil. Então, com isso, acredita-se que o estudante esteja envolvido com o tráfico de animais silvestres no país.

Certo, mas e o que isso tem a ver com os memes da cobra Naja que picou ele?

Pois bem, logo na sexta-feira começaram a pipocar memes com a tal cobra. Isso porque o fato da cobra ter sido importada ilegalmente também rendeu vários memes bem como a questão do jovem ter outras serpentes. Aliás, tudo relacionado a esse caso virou inclusive um perfil da própria cobra, no Twitter. Confere só:

Mas se engana que acha que só um perfil ficou limitado a criar memes da situação:

Foram tantos os memes que fizeram até ranking!

Memes da cobra? Que é isso…

Podemos dizer que a cobra Naja é mais politizada que muita gente, hein???

Mas gente, quem diria que a história de uma cobra Naja que picou um estudante em Brasília iria render tanto, hein???

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *