Ano novo no relacionamento – 6 erros que devem ser proibidos em 2017
9 de janeiro de 2017
10 shows internacionais que vão rolar no Brasil em 2017
9 de janeiro de 2017

Ah, férias… Viajar é bom demais, não é mesmo? Mas a gente sabe que na hora de fazer as malas, é bem complicado não acabar esquecendo de nada. A gente faz check-list, organiza com antecedência – ou tenta, pelo menos – e na hora H, assim que a gente chega ao nosso destino, sempre acaba se dando conta de que acabou esquecendo alguma coisinha.

Mas algumas pessoas acabam levando coisas demais, até aquilo que não deveriam, na bagagem. Principalmente, na bagagem de mão, aquela que levamos em cima, no avião, com a gente… E o pessoal da segurança dos aeroportos dos EUA, como todo o seu bom humor, resolveram registrar o que de tosquice as pessoas tentavam levar em suas malas de mão.

Transportation Security Administration (Administração de Segurança de Transporte, em português), ou simplesmente TSA é o órgão responsável por checar e fiscalizar as malas dentro dos aeroportos dos EUA. São eles que verificam a presença de armas, bombas e drogas nas malas. Mas acontece que além disso, eles que checam se as pessoas estão viajando com coisas que não são permitidas levar na cabine do avião. E eles se deparam com tantos absurdos que resolveram criar uma conta no Instagram para mostrar as coisas.

Tem de tudo.. Claro que muitas coisas são armas e/ou facas, mas…tem muita coisa esquisita… Confere só na galeria abaixo algumas dessas coisas esquisitas que circulam pelos aeroportos dos EUA:

Mas… gente… O que é aquela estrelinha ninja do Batman?

Fotos: Reprodução/Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *