Show beneficente reúne músicos cearenses no TJA em prol de Eugênio Stone
6 de abril de 2016
Cientistas descobrem o tipo de rosto que os homens preferem em uma mulher
6 de abril de 2016

O SPFW já está se aproximando e as notícias relacionadas ao evento, que chega a sua 41å edição, já vão ganhando os sites especializados de moda. Porém, com muitas novidades rolando, nem todas as notícias são boas. A notícia que causou burburinho na tarde de ontem e deixou muito fashionista triste foi o anúncio do AMC Textil, um dos maiores grupos de moda da América Latina, de que uma de suas maiores e mais renomadas marcas, a Colcci, vai ficar de fora desta edição do SPFW, que acontece 25 a 29 de Abril em São Paulo!

Segundo o porta-voz oficial do grupo, a decisão foi tomada por questões estratégicas. Mesmo fora desta edição, o grupo já adiantou que a Colcci volta sim, na próxima edição da maior semana de moda do Brasil, que acontece somente no ano que vem!

A Colcci, que tem também Gisele Bundchen como garota propaganda e que no ano passado foi a marca escolhida para o último desfile da top, também aproveitou para anunciar que apoia o novo calendário de desfiles apresentado pelo SPFW, dentro da nova realidade de mercado, com as mudanças que vêm ocorrendo em todo o mundo, conforme informou em comunicado oficial.

Sobre as mudanças no formato de desfiles, foi o organizador do SPFW, Paulo Borges, que anunciou recentemente em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo que a partir do ano que vem os desfiles serão mais próximos dos lançamentos das coleções para o varejo e que não será mais adotada a denominação voltada às estações do ano. A mudança segue uma tendência mundial das semanas de moda e, para as marcas, é uma estratégia melhor, já que alia a projeção dos desfiles com a presença das novas coleções nas lojas. Há muito tempo, os shopping centers já vem adotando uma estratégia semelhante.

Nós ficamos tristes com a notícia, mas já estamos esperando ansiosamente as novidades que a Colcci, famosa por desfiles mega divertidos, vai nos trazer na próxima edição do SPFW. E você? O que achou da decisão da marca? conta pra gente nos comentário!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *