Questionário Proust – Beto Studart
24 de maio de 2011
Esse tempo
24 de maio de 2011

Com que roupa eu vou?

Que mulher nunca disse a famosa frase “Não vou sair, não tenho roupa!”? A preocupação com cada detalhe do look é uma constante na rotina feminina. Já pensou em acabar com essa aflição diária e não se preocupar mais com o que vestir? A equipe No Pátio mostra como isso é possível!

Se você foi adolescente no final dos anos 80, certamente ficou babando com o programa de computador que montava a combinação das roupas da personagem Cher, vivida por Alicia Silverstone, em Clueless, traduzido para o português como “As patricinhas de Beverly Hills”.

 

Essa promessa de acabar com o sofrimento de passar horas em frente ao armário sofrendo com a indecisão sobre o que usar já pode ter fim. Chegou ao mercado o software “Com qual roupa”, que possibilita a criação de um catálogo com fotos e informações básicas das peças do seu guarda-roupa. Para escolher o look do dia, basta clicar nas roupas e ver se a combinação caiu bem. O programa permite a visualização do look completo e você pode colocar virtualmente até os acessórios!

O software, desenvolvido pela organizer Dany Padilla, gerencia o acervo de acessórios e roupas e simula virtualmente a combinação do look escolhido. As peças são fotografadas e salvas no computador e no software. Você pode optar por categorias esporte, praia, passeio, casual. A ferramenta melhora a vida de quem nunca tem tempo nem criatividade para bolar combinações adequadas.

O “Com qual roupa” tem ainda a ferramenta “Saindo do armário” que possibilita um controle da junção das peças usadas. Você pode clicar em uma data específica e saber qual modelito estava usando naquela data. Além de ajudar a compor o visual, o software ajuda a não repetir as peças. Não é o máximo?!

Dicas de como seguir as tendêncis, usar as peças certas de cada estação, os tipos de sapatos para cada ocasião e ensinamentos para usar a moda a seu favor também podem ser encontrados no software. É o sonho de 9 entre 10 mulheres! Agora é fácil escolher as peças, os acessórios e até a roupa íntima em menos de dois minutos! E ainda falam que mulher demora muito para se arrumar!

Onde encontrar:
www.comqualroupa.com.br
a partir de R$ 11,99 por mês

 

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *