Com um filho de 10 meses, Regiane Alves está grávida de novo

Celebridades|Entretenimento

Se ano passado foi o ano da zica nos relacionamentos, parece que 2015 tem tudo para ser o ano da super fertilidades nos relacionamentos. Como postamos aqui, a atriz Luana Piovanni anunciou recentemente estar esperando gêmeos. E dessa vez, quem está esperando a visita da cegonha é Regiane Alves. O que seria normal se não fosse um pequeno detalhe.

Regiane no chá de bebê de seu primeiro filho, João Gabriel
Regiane no chá de bebê de seu primeiro filho, João Gabriel

Regiane Alves está grávida de novo, cerca de dez meses após dar a luz a seu primeiro filho. Isso mesmo, o pequeno João Gabriel, fruto do casamento da atriz com João Gomes, que por sinal é filho caçula de Regina Duarte, tem apenas dez meses de nascido. Que rápida, não? Isso considerando ainda que ela já está na 14ª semana de gestação, ou seja, por volta de três meses e meio de gravidez.

Em entrevista à revista Crescer, ela declarou que queria sim ter um outro filho, mas não esperava que fosse tão rápido. Segundo ela, foram três dias em choque com a notícia. Com o auxílio de um teste de farmácia, foi confirmada a informação: Regiane Alves está grávida de novo. “Chamei na hora e pedi para ler a bula e ver o teste. Ele me disse:” Sim, vamos ser papais”. E eu: “Não! Está errado esse teste!” Saí e comprei outro. Fiz e deu a mesma coisa. Mandei para a minha médica, que me deu os parabéns. Só depois de fazer o exame de sangue é que caiu a ficha, mas foram uns três dias em choque.”

Regiane e o marido, João Gomes, juntamente do pequeno João Gabriel e da vovó coruja, Regina Duarte
Regiane e o marido, João Gomes, juntamente do pequeno João Gabriel e da vovó coruja, Regina Duarte

Outra notícia é que a atriz já sabe o sexo de seu segundo filho. Regiane Alves está grávida de novo de um menininho. O casal fez um exame de sangue para definir com mais precisão o sexo do bebê, que ainda não tem nome definido. E assim, Regiane poderá por a prova todas as teorias que afirmam que passado o susto inicial, ter dois filhos com idades bem próximas só traz uma série de vantagens.

E você, o que acha? Prefere filhos com idades próximas ou bem espaçadas?

Fotos: Reprodução

 

Inscreva-se na nossa newsletter