Sexo virtual – Dicas para curtir a distância
3 de junho de 2021
Conversa de Academia segue com inscrições abertas
4 de junho de 2021

Comfy Clothes – 5 peças confortáveis que você precisa ter

Selecionamos cinco comfy clothes que toda mulher que ama conforto precisa ter no armário! Desde peças mais simples até as mais elegantes e clássicas, a ideia é esbanjar estilo sem deixar o comfy mood de lado. Aposte no macacão, na camisa oversized, no slip dress e entre outros para um visual com muita atitude. Se joga!

Desde moletom até blusa de cetim, o Pátio Hype listou cinco comfy clothes que podem compor looks estilosos e elegantes sem perder a comodidade. Servindo tanto para o home office quanto para uma festa, a ideia é garantir o bem-estar em itens fáceis de combinar. Vem se inspirar com a gente!

1 – Macacão é a pioneira das comfy clothes

O macacão é uma peça elegante e estilosa! Essa peça é indispensável no guarda-roupa de quem ama o mood comfy. Aproveitando a tendência do oversized, invista em uma modelagem mais larguinha para potencializar o conforto. Para dar um toque mais fashion, combine o look com cintos maximalistas, sobreposições ou um blazer. No truque: aposte em modelos monocromáticos para trazer um ar mais moderno e ainda facilitar nas combinações.

2 – Camisa oversized é peça curinga na composição fashionista

Outra peça que não pode faltar no seu armário é uma camisa oversized. Confortável e curinga, a modelagem larguinha dá um toque fashion no visual, levando o glamour para o look básico. Além da camisa, você pode investir em blusas e camisetas com esse formato retrô maximalista (que combina demais com o mood comfy clothes), ok? No truque: combine com calças e saias mais justas para marcar as curvas.

3 – O cardigã, além de quentinho, pode imprimir muita atitude

Superversátil, o cardigã pode ser usado tanto como um acessório quanto como o protagonista do look. O mais comum é usar o item como um casaco de meia-estação, porém que tal levar identidade de moda transformando a peça em uma blusa? Deixe o modelo brilhar sozinho sem vestir nada por baixo, deixando os primeiros botões abertos. Mas não se prenda! Vale usar um cardigã mais largo como vestido ou encurtar para servir como cropped.

4 – Slip dress é o mais chique das comfy clothes

Os tecidos mais soltinhos são elegantes e atemporais, por isso, se você não tem nenhuma roupa de cetim ou seda, essa é a hora de investir! Além de chique, a modelagem cai como uma luva e garante o conforto que você precisa. Vale investir no slip dress com detalhes em renda, por exemplo. Outra peça must-have é a blusa de cetim que deixa qualquer visual simples mais estiloso.

5 – Calça e casaco de moletom também são estilosos

O moletom pode protagonizar looks muito estilosos e modernos sim! Por muito tempo essas peças foram usadas como parte de uma produção despojada, porém isso é uma visão old school. A calça, por exemplo, pode ser combinada com um casqueto e uma blusa mais justa para marcar as curvas. Já o casaco fica maravilhoso com um blazer e uma saia mais estilosa. Perca o medo já!

Agora conta pra gente qual dessas comfy clothes que é o seu segredinho de truque de style!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *