5 canais nerds para seguir no Youtube
25 de junho de 2019
Os destaques da programação cultural
25 de junho de 2019

Como assim a Amazon vai cancelar Stranger Things? Entenda melhor essa história

As petições online estão mesmo na moda. Hoje em dia, os fãs – e os haters também! – de filmes e séries não deixam passar nada e criam petição online para basicamente tudo. Porém, a moda das petições acabou criando uma divertidíssima confusão entre as gigantes do streaming Netflix e Amazon Prime Vídeo. E que o resultado seria cancelar Stranger Things! Vem que a gente te explica essa história…

Tudo começou quando um grupo criou uma petição online pedindo o cancelamento da série Good Omens. Segundo a petição, ela “zombava da sabedora divina”. Até então, a petição que reuniu mais de 20 mil assinaturas seria apenas mais uma dentre tantas se não fosse um pequeno detalhe. Os criadores endereçaram a petição à Netflix. Acontece que Good Omens é da Amazon Prime Video, concorrente da Netflix!

Como todo mundo sabe que a Netflix é campeã em fazer zoeira na internet, era de se esperar que ela não deixasse essa confusão passar em branco. Ela respondeu ao pedido dizendo “Ok, prometemos não fazer mais” E ainda completou depois: “já que este programa não é nosso”.

Daí foi a vez da própria Amazon Prime Video entrar na brincadeira. Pelo Twitter, a plataforma de streaming respondeu “Hey @Netflix, nós vamos cancelar Stranger Things se você cancelar Good Omens!”

O erro já foi consertado na página da petição. Em um comunicado, o movimento, criado grupo cristão Return to Order, informou que “Devido a um descuido por parte do pessoal da Return to Order, esta petição listou originalmente a Netflix como responsável pela série ofensiva Good Omens. Lamentamos o erro e os protestos serão entregues à Amazon quando a campanha for concluída.”

Ou seja, tranquilo que não há simplesmente nada sobre cancelamento de Stranger Things, muito pelo menos Amazon! A nova temporada continua firme forte com sua estreia marcada para semana que vem, dia 4 de julho.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *