Dica do dia – Óculos de sol TH na Brasolin do OFF Outlet!
6 de março de 2017
Unhas perfeitas em casa!
6 de março de 2017

Praticar esportes – um hábito completamente saudável e muito recomendado. Nos últimos anos, a academia se tornou o local principal para a prática de esportes. Isso porque é super acessível e todo mundo pode fazer. Não é como um esporte específico, em que você precisa começar desde criança, como o futebol e o vôlei. Muita gente, hoje, opta pela academia para manter a forma e a saúde em dia. Você também? Mas com que roupa você vai para a academia?

Já passou aquele tempo em que comprar roupa de academia e demais esportes era chato, porque não havia variações de cores nem estampas, ou tecidos. Com a popularização desses espaços na internet, muitas lojas de sportwear começaram a investir mais nesse seguimento e hoje ele é bem vasto. Tempos muitas opções de roupas, bolsas e acessórios esportivos que vão além daquela camiseta rasgada velha. Sim, porque antes a gente reaproveitava as roupas antigas pra fazer esporte. O que não é ruim, se você quer economizar. No entanto, se você for dessas que ama investir em moda até na hoje de praticar esportes, vem com a gente. E como segunda-feira é dia oficial de investir na malhação, nós preparamos um guia rapidinho com dicas de como escolher a roupa da academia!

0_como_usar_roupa_academia

Ter cores alegres nas roupas de esporte ajudam a manter a disposição! Apesar das cores neutras serem um curinga no armário, as roupas de ginásticas sendo mais coloridas, com frases e desenhos divertidos são uma ótima opção para quebrar a rotina que, na maioria das vezes, acaba sendo só mais um compromisso sem graça do dia a dia. Além de permitir a transpiração, serem leves e flexíveis, as peças podem (e devem!) combinar com seu humor na hora de praticar o exercício, afinal, não é para isso que ele serve? Fazer você se sentir bem, leve, feliz e com aquela deliciosa sensação de dever cumprido, certo?

A dica para escolher os looks de academia é sempre combinar peças hiper coloridas com outras mais neutras. Sabe aquela dica de sempre manter o equilíbrio? Pois é, no sportwear também é assim. As calças leggin coloridas e com brilho estão com tudo! Isso porque elas voltaram direto dos nos 80 para bombar em 2016.

1. Macacão

Se você prefere cores básicas, pode investir numa peça única, como o macacão, e mesclar com outras coloridas. Ponha as cores no tênis e na bolsa. O macacão é uma peça versátil, já que pode ser usado sozinho, com uma camiseta mais larga ou até mesmo com outra calça por cima, podendo assim compor três looks completamente diferentes e cheios de estilo. Olha que graça esse modelo com costas cruzadas!

1_como_usar_roupa_academia

2. Regata com Legging

As leggings, principalmente as coloridas, são uma ótima opção já que são facilmente encontradas. Escolha uma estampa bem bonite e mescle com uma cor neutra na regata. Por exemplo, se na calça você tem cores como preto, rosa e azul escuro, escolha uma delas para combinar a regata. O resto das cores pode encontrar no tênis e na bolsa também, ou pode mantê-los neutros.

2_como_usar_roupa_academia

3. Regata com short saia

Quer uma peça diferente e super bonita? Opte pelo short saia. Ele é super versátil sendo shorts atrás e saia na frente. É perfeito para manter o equilíbrio, pois deixa confortável para os alongamentos. Além de cobrir a parte da frente, que muita gente não curte mostrar. A dica da legging também cabe aqui: escolha um short saia super colorido e pegue uma das cores dele pra colocar na estampa e no tênis.

4_como_usar_roupa_academia

4. Regata com shorts

Nem todo mundo curte aquele modelo de shorts ou legging colado ao corpo, por isso temos a opção do shorts mais soltinhos. Eles lembram os modelos masculinos e são muito confortáveis. Combinando duas peças neutras, dá pra deixar a cor nos pés ou na bolsa!

5_como_usar_roupa_academia

5. Top com legging

Para aquelas que curtem exibir a barriguinha, a peça perfeita é o top. Ele pode ser usado sozinho ou com uma regata ou camiseta larguinha por cima. Além da legging, também dá para combinar o top com o shortinho e o short saia. Usa a imaginação e se joga nas roupas de academia. A dica maior é ficar de olho nos tecidos, pois nem todos são tão bons.

6_como_usar_roupa_academia

 

E aí? Curtiu as ideias? Com qual look você vai hoje?

Fotos: Reprodução/No Pátio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *