Shopping Parangaba inaugura cinema
6 de junho de 2014
O que é estomatite?
6 de junho de 2014

Competitivas e “gastonas”

O período fértil das mulheres provoca mais que mudanças hormonais. Pesquisadores descobriram que a ovulação provoca diversas mudanças no comportamento das mulheres, como alterações extremas de humor até a forma de caminhar e se vestir. Os espírito de competitividade e a afetuosidade ficam alterados. Para algumas mulheres, essas alterações são imperceptíveis, mas para outras bem visíveis.

ovula.ao2_nopatio

Essas mudanças acontecem porque o período fértil é influenciado pelo desejo primordial de atrair homens. E por isso que nesses períodos é comum as mulheres usarem roupas mais curtas e decotadas e elas passam a balançar mais os quadris, pois instintivamente elas sabem que isso aumenta a atração do sexo oposto.

As mulheres também mudam seu comportamento em relação às compras quando estão no período fértil. Elas têm uma tendência maior a gastar mais e agir por impulso. A explicação é que elas estão dispostas a tudo para vencer a concorrência e atrair o melhor homem para si, tornando-se também mais competitiva.

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *