Sexo anal: Guia da primeira viagem

Comportamento|Dicas|Sexo



Sexo anal
ainda é um tabu na vida de muitos casais. Isto porque diferente dos homens, que fantasiam muito com este tipo de sexo, a maioria das mulheres têm um certo receio acerca da prática. O principal motivo é o medo de sentir dor.

Mas, dizem as más línguas (ou boas) que quem prova uma vez não consegue mais parar. Se você ainda não teve a oportunidade de experimentar e está cogitando fazer pela primeira vez, o Pátio Hype traz algumas dicas que farão toda a diferença na hora de ajudar você a relaxar e se aventurar no sexo anal. Confira!

ESTEJA SEGURA DO QUE QUER

O mais importante de tudo: você realmente está a fim de experimentar? Muitas mulheres acabam fazendo só para satisfazer o parceiro e esquecem o seu próprio prazer. Só faça sexo anal quando tiver certeza que você quer mesmo, afinal, nada pior do que fazer esse tipo de coisa sem vontade.

LUBRIFICANTE NUNCA É DEMAIS

Quando se trata de sexo anal, não existe a frase “é muito lubrificante”. Ao contrário da vagina, o ânus não é auto lubrificante. Portanto, o uso de um bom lubrificante à base de água (ou de silicone) é essencial. Ele ajudará o pênis a deslizar para a penetração anal tornando a experiência segura e confortável para ambos – hoje em dia, já existem lubrificantes especificamente para o sexo anal.

PROTEJA-SE

A camisinha – além de facilitar a penetração – é a única coisa que pode garantir a sua total proteção quando o assunto é sexo. E você sabia que é muito mais fácil pegar uma doença sexualmente transmissível através do sexo anal? O motivo é porque ao penetrar o ânus, o pênis força o músculo da região (que não foi feito para isso) e causa micro lesões. E, como se tratam de micro lesões, não são perceptíveis a olho nu.

Sexo anal 2

CAPRICHE NAS PRELIMINARES

Assim como na penetração vaginal, as preliminares também são essenciais para que exista uma preparação antes do sexo anal. No entanto, não se trata necessariamente de apenas estimular o ânus. O sexo anal ideal é aquele que só começa depois que a mulher está muito excitada e, de preferência, já teve um orgasmo, pois dessa forma, o corpo todo estará mais relaxado e ela estará muito mais apta a receber o pênis – tanto fisicamente como psicologicamente. Sem essa preparação, as coisas podem ser muito mais difíceis e talvez vocês desistam sem terem tentado da forma certa.

USE BRINQUEDINHOS

Grande parte das mulheres não quer nem tentar o sexo anal por medo da dor. Mas uma vez que ela perceba que não dói como ela pensava, e que pode até ser muito prazeroso, as coisas mudam muito. O estímulo com o dedo e o uso de um vibrador pequeno podem ajudar demais na introdução da mulher ao mundo anal.

Sexo anal 3

Se você quer conhecer mais dicas de sexo anal e todo o universo do sexo e da sedução, o Pátio Hype deixa como sugestão o livro “Anal Com Prazer: Segredos para adorar o sexo anal e enlouquecer seu parceiro”  do programa “Poderosas na Cama”. Lá você vai aprender os detalhes da preparação, as ferramentas necessárias, as melhores posições e muito mais para ter prazer no sexo anal.

 

Fotos: Reprodução. 

Inscreva-se na nossa newsletter