Jennifer Lopez está de namorado novo
16 de novembro de 2011
Brasil assina acordo de cooperação cultural com Argentina
16 de novembro de 2011

“Conhecendo os instrumentos e suas particularidades!”, esse é o lema do concerto didático que acontece nesta quinta-feira (17) no Teatro José de Alencar (TJA), com o tenor Franklin Dantas e o pianista Eduardo Corrêa de Oliveira. A apresentação tem o objetivo aproximar público e orquestra, além de despertar nos ouvintes o interesse pelo aprendizado musical!

Os músicos executarão algumas peças com uma breve exposição de teorias de canto. O concerto foi pensado após o crescimento da procura pela comunidade teatral, visto que tem aumentado o número de espetáculos musicais e intervenções de trabalho vocal.

No programa da apresentação está a tradicional “Ave Maria”, de Franz Schubert, além de antigas árias italianas; “Oh Del Mio Amato Bem”, de Donaudy; e Coração Triste, de Alberto Nepomuceno.

Ainda na quinta-feira (17) a Fundação Raimundo Fagner apresenta-se, às 15h, com 90 crianças da entidade, no palco principal com o espetáculo “Bumba-meu-boi do Canteirão”. Vale lembrar que a entrada é franca!

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *