
Com início nesta sexta-feira (4), o Festival Bora Fortaleza convida o público para mergulhar em uma programação gratuita repleta de diferentes linguagens artísticas. Uma das primeiras atividades é o Conexão Bora, roda de conversa no Centro Cultural Belchior (CCBel) para trocas sobre processos e caminhos da música.
A abertura do Conexão Bora contará com a participação do grupo carioca Os Garotin, com mediação de Zé Pretim. A atividade é gratuita, voltada ao público em geral, com 40 vagas por encontro disponíveis mediante inscrição na plataforma Sympla. Confira a agenda completa:
Sexta-feira (4)
Participação: Os Garotin
Mediação: Zé Pretim
Horário: 16h
Sábado (12)
Participação: Duquesa e Cabulosa
Mediação: Fernanda Matias (diretora do CCBel)
Horário: 16h
Sexta-feira (18)
Participação: Catatau, Caiô (Outragalera), BNegão e Daniel Ganjaman
Mediação: DJ Lua Magnética
Horário: 16h

Realizado pela Secretaria Municipal da Cultura (Secultfor), em parceria com o Instituto Cultural Iracema (ICI), o Festival Bora Fortaleza segue até o dia 20 de julho, com atividades da Barra do Ceará ao Titanzinho. Um convite para viver a cultura!
Serviço
Conexão Bora — Rodas de conversa com artistas do Festival Bora Fortaleza
Local: Centro Cultural Belchior (Rua dos Pacajus, 123 – Praia de Iracema)
Atividade gratuita, com 40 vagas por encontro
Inscrições disponíveis na plataforma Sympla
Fotos: Reprodução/ Fonte: PMF