Elle Brasil volta ao mercado com nova proposta
10 de março de 2020
clipes femininos mais vistos do Youtube
Top 10 clipes femininos mais vistos do Youtube
11 de março de 2020

Confeiteiro cria bolos incríveis que são verdadeiras ilusões de ótica

bolos incríveis

Quem não gosta de um bolo bonito para celebrar algo especial? Seja um aniversário, uma despedida, uma conquista…. É como diz o ditado “uma festa sem bolo é na verdade uma reunião”, certo? Mas, e se esse bolo tiver um algo mais? E se, na verdade, ele parecer com outra coisa, e não com um bolo? Pois bem, um confeiteiro se especializou em criar justamente bolos incríveis assim, que mais se parecem com ilusões de ótica!

Estamos falando de Ben Cullen, autointitulado The Bake King – algo como o Rei da Confeitaria. Ele é um confeiteiro britânico de 28 anos que tem se dedicado a fazer bolos incríveis que são esculturas em 3D de objetos comuns do cotidiano. Mas bolos esculpidos em 3D não são nenhuma novidade, certo? Porém, os que ele faz são tão realistas que mais se parecem ilusões de ótica! Você fica sem saber se é um bolo ou um copo, por exemplo! Dá só uma olhada:

Claro que nem tudo são flores, ou melhor dizer, doces nessa história. Afinal, por mais que a gente saiba que tudo não passa de um bolo, não dá lá muita vontade de partir uma fatia de um braço velho tatuado, certo?

Mas como ele faz bolos incríveis assim?

Bom, a arte já está na veia de Ben há tempos. Antes de fazer bolos, o britânico era tatuador, e claro que isso trouxe muitas habilidades na questão do hiperrealismo de suas confecções. Desde 2015 ele começou a ficar obcecado pelo mundo da confeitaria. E o resultado da união de suas duas paixões são as obras de arte comestíveis que vemos em sua conta no Instagram.

E então, teriam coragem de comer?

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *