O Boticário cria plataforma para seus consumidores masculinos
Um espaço acolhedor para o homem contemporâneo, sofisticado e bem resolvido: essa é a proposta da plataforma lançada pela marca O Boticário para homenagear seus consumidores, os apreciadores do perfume Malbec. Um espaço que reúne diferentes áreas do universo masculino, com dicas de estilo de vida, beleza, gastronomia e viagens.
A ideia se iniciou com uma experiência itinerante, que rodou algumas cidades do país, apresentando de forma diferente a linha, mostrando como os perfumes são desenvolvidos e trazendo a nova fragrância, do Malbec Absoluto. Uma experiência de marketing sensorial, que estreita ainda mais os laços com o cliente.
Com o sucesso desta proposta, o grupo acabou por lançar uma versão online, para amenizar a curiosidade deste homem sempre em busca de saber mais. O portal exclusivo apresenta uma galeria com constantes novidades, que seguem os temas principais da Confraria e com uma seção de produtos que terá um link direto para o e-commerce d’O Boticário.
Para homens que aprenderam a ser mais vaidosos e a cuidar de si, sem ligar para julgamentos alheios.
Fotos: Reprodução