Os destaques da programação cultural
23 de março de 2021
clipes mais odiados do Youtube
Recordes de “dislikes”: Os 10 clipes mais odiados do Youtube
23 de março de 2021

Conheça A Ilha, reality da Record para concorrer com No Limite

Não faz muito tempo, contamos aqui que o próprio Boninho havia confirmado a volta do No Limite. Inclusive, que essa edição ia ter um diferencial e tanto. Isso porque os participantes do desafio de sobrevivência seriam todos ex-BBBs. Ou seja: mais um parquinho para pegar fogo, mas agora ao ar livre. Pois bem, a Rede Record não quis ficar para trás e também anunciou que um novo reality deve chegar em breve à programação da emissora. Vem aí, A Ilha!

A notícia foi dada em primeira mão pela jornalista Fábia Oliveira. Em sua coluna, ela contou que, assim como o programa global, A Ilha deve trazer desafios físicos e provas de sobrevivência e resistência. Como o nome sugere, os participantes ficarão confinados em uma ilha deserta, onde serão testados ao limite (com o perdão do trocadilho. Além disso, também haverá provas e dinâmicas no melhor estilo “caça ao tesouro”, em que os participantes deverão encontrar itens escondidos a fim de conseguir benefícios no programa.

A Ilha

Segundo informações, o elenco de celebridades participantes de A Ilha já estaria escolhido e todos estariam cuidando da saúde a fim de evitar qualquer mal-estar durante as gravações. A ideia é garantir que todos os participantes estejam com bom condicionamento físico quando começar a competição. Ainda não há data definida para exibição ou valor do prêmio. Já em relação ao nome de quem vai comandar a atração, todas as apostas estão sendo em Sabrina Sato.

No Limite divulga participantes em abril

Já o concorrente de A Ilha, o programa No Limite está com a produção bem mais adiantada. Em seu Instagram, Boninho contou que lista oficial de participantes deve ser divulgada em abril e atração deve ir ao ar somente após o fim do Big Brother Brasil. Muito se especulou sobre quem apresentaria o programa. O nome de Marcos Mion chegou a ser cotado, mas Boninho jogou um balde de água fria nos fãs.Isso porque ele oficializou André Marques como apresentador do programa, enquanto Marcos Garcia deve assumir o The Voice Kids.

As gravações já começam em abril e tudo leva a crer que a edição será gravada novamente no Ceará, assim como as anteriores.

Reality novo para a gente torcer? Queremos!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *