Ratanabá
A história bizarra de Ratanabá e seus memes
20 de junho de 2022
Autismo é tema de livro lançado pela Assembleia
21 de junho de 2022

Conheça a minissérie de suspense criminal que conquistou os assinantes da Netflix

suspense criminal

Quantos episódios uma série precisa ter para te conquistar? Algo estilo Grey’s Anatomy, com uma média de 20 episódios por temporada? Ou talvez uma coisa mais estilo HeartStopper e seus oito episódios? Pois bem, uma minissérie britânica de suspense criminal da Netflix vem mostrando que é preciso bem menos do que isso para acertar em cheio o coração dos assinantes. Conheça a série Vocês não me Conhecem

suspense criminal

A produção britânica estreou recentemente na plataforma de streaming e já está sendo super bem recebida pelo público. E em apenas quatro episódios, ela faz o espectador prender o fôlego e duvidar de quem é o mocinho e quem é o bandido na obra. O suspense criminal conta a história do jovem Hero (Samuel Adewunmi). O rapaz parece ser um jovem honesto, um filho tranquilo e trabalha com o irmão nas docas.

Porém, um dia ele é acusado de ser o responsável por um assassinato. E embora ele alegue não ser o culpado pelo crime, as evidências parecem todas apontar para ele: a arma que foi encontrada em seu apartamento, a presença do sangue da vítima sob as unhas, seu cabelo ter sido encontrado no carro da vítima… Então ele demite seu advogado de defesa e resolva contar ele mesmo sua própria versão dos fatos. E em apenas quatro episódios, o suspense criminal já vem dando o que falar nas redes sociais:

Essa é bem facinha de maratonar, hein?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *