Áreas verdes diminuem as chances de sofrer com ansiedade e depressão
3 de agosto de 2015
Dica do dia – Manual da Mulher Bem Resolvida na Saraiva
3 de agosto de 2015

Não se mexe em time que está ganhando, certo? Nem sempre. É o que prova a marca Converse All Star (Hello, High School!) que, depois de quase cem anos, decide mudar o design de um de seus modelos, o Chuck Taylor. Como novidade, alguns detalhes que o tornam mais confortável. O desenho em si não sofreu muitas alterações, ou seja, se você já o curtia antes, o amor vai continuar. Tido como um símbolo do sneaker, o tênis é um dos mais famosos do mundo e nunca sai de moda. Apesar de as vans estarem se consagrando como tendência, os sneakers vieram bem antes e já tem seu lugar conquistado. É uma peça que nunca sai de moda, mas, depende, claro, do seu estilo.

Agora, ele contará com tecnologia de amortecimento (Lunarlon Nike). No design, o patch bordado com todas as estrelas, entressola branca e ilhoses pretos foscos. O acabamento é acolchoado e elástico. O forro é de camurça micro perfurada para aguentar mais tempo de uso. O nome mudou pouco: Chuck Taylor All Star II.

“O Chuck Taylor All Star é um dos tênis mais lendários e emblemáticos de todos os tempos. Durante o processo de concepção do Chuck II, nos concentramos na criação de um modelo que permaneça fiel ao DNA do original, mas ao mesmo tempo, que dê aos fãs mais razões para amar seus Chuck. O lançamento do Chuck II é um momento decisivo para que na Converse se continue a apostar na criatividade, na inovação. O que apresentamos não são somente novos tênis, são uma nova maneira de pensar”, disse Jim Calhoun, CEO da Converse. A nova edição já está à venda.

A mudança é também consequência das diversas reclamações que surgiram desde o seu lançamento, em 1917, quanto ao conforto. As longas caminhadas geralmente resultavam em bolhas nos pés. Felizmente, com a reformulação, o modelo se mostra diferente, principalmente neste aspecto. Confira os novos modelos na galeria:

 

Será que os fãs vão aprovar a nova versão do Chuck Taylor All Star? Opine!

 

Fotos: Reprodução

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *