Sarampo – Saiba tudo sobre os sintomas, a vacinação e o tratamento!
6 de agosto de 2018
6 Estilistas brasileiros de Moda Masculina que você precisa conhecer
6 de agosto de 2018

Conheça a ponte que te deixa andar entre as nuvens… Literalmente!

Quem nunca quis caminhar entre as nuvens? E aqui estamos falando no sentido literal, de estar perdido entre aquela imensidão branca mesmo! Tirando quem pratica esportes como parapente, asa-delta e afins, andar entre as nuvens não é algo lá muito simples de se fazer… Mas se você estiver disposto a viajar até o Vietnã, você pode acabar realizando esse sonho…


Em junho deste ano, nas montanhas de Ba Na, foi inaugurada a Da Nang Golden Bridge. Trata-se de uma ponte maravilhosa que faz parte de uma escultura igualmente magnífica. Ela fica suspensa entre ruas rochas esculpidas no forma de mãos. O resultado? A sensação de andar entre as nuvens amparado por mãos gigantescas em uma paisagem simplesmente deslumbrante! Olha só que visual!

A Da Nang Golden Bridge fica a 1.400 metros acima do nível do mar. Ao total, ela tem 150 metros de extensão e oferece uma vista panorâmica da região montanhosa. A obra arquitetônica é novinha em folha, porém os responsáveis por ela fizeram questão de dar um charme a mais ao projeto. Para isso, a escultura das mãos sofreu um desgaste proposital para parecer mais rústica e antiga. O resultado você pode conferir também nesse vídeo, feito pelo canal Amazing Things in Vietnam:

Não é á toa que eles são considerados o povo mais feliz do mundo. Com paisagens assim, tão maravilhosas, a vontade que dá é de vender tudo e pegar o primeiro avião para o Vietnã, não é mesmo?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *