superar um fora
5 filmes para curtir o Dia dos Namorados e outros 5 para superar um fora na Netflix
11 de junho de 2021
CCBJ lança cursos gratuitos online
14 de junho de 2021

Conheça a rede que conecta mulheres empreendedoras do mundo inteiro

Se empreender não é fácil, imagina o grau de dificuldade que é uma mulher se tornar empreendedora. Afinal, mesmo estando no século 21, o machismo e o preconceito ainda são bastante presentes – principalmente no mundo dos negócios. Mas com uma rede de apoio, é mais fácil chegar mais longe e conquistar seus sonhos. Então, com o objetivo de unir mulheres empreendedoras do mundo todo é que nasceu o  Dell Women’s Entrepreneur Network da Dell (DWEN).

O DWEN é uma rede que não só conecta, mas também promove a capacitação de mulheres empreendedoras, tudo por meio da tecnologia. A rede é aberta a todas as mulheres, do mundo inteiro. A ideia é promover um sistema de apoio e suporte, para que as mulheres troquem ideias e conhecimentos. Isso além de capacitá-las em diferentes áreas dos diferentes modelos de negócios criados por elas.

mulheres empreendedoras

De acordo com Rosana Galvão, diretora de Relações Governamentais da Dell Technologies e líder da Rede de Mulheres Empreendedoras da Dell (DWEN) no Brasil, já são mais de 74 mil mulheres empreendedoras cadastradas no mundo inteiro, sendo mais de 400 somente no Brasil. “Quando as empreendedoras ingressam no DWEN, elas têm um espaço para trocar ideias e experiências, realizar negócios entre elas, ter acesso a oportunidades de investimento e entender como a tecnologia pode alavancar o negócio delas. Além disso, elas contam com descontos promocionais para aquisição de produtos” disse Rosana em entrevista à Marie Claire.

Para participar, basta acessar o site da DWEN e se cadastrar. A ideia é, realmente, encorajar o empreendedorismo e ampliar a rede de mulheres empreendedoras em todo o Brasil. “É uma rede que está aberta a todas as empreendedoras, não existe um tamanho de negócio especificamente ou limite de faturamento para entrar. Todas as empreendedoras, inclusive aquelas que estão começando, são muito bem-vindas no DWEN.”

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *