Mostra especial de cinema no Largo Luís Assunção
14 de abril de 2022
Fátima Bernardes no The Voice
Fátima Bernardes no The Voice? Globo anuncia nova dança das cadeiras entre apresentadores!
14 de abril de 2022

Conheça a teoria bizarra sobre Michael Jackson diz que ele está vivo e disfarçado de mulher

teoria bizarra sobre Michael Jackson

Vira e mexe, aparece alguma nova teoria bizarra sobre Michael Jackson. Assim como as que envolvem Elvis Presley, a maioria delas diz que o cantor não estaria morto e que tudo teria sido uma encenação. Já houve até quem visse o cantor no banco de trás do carro da filha mais velha, Paris Jackson! Recentemente, outra teoria afirma que o astro foi congelado em nitrogênio. Inclusive, uma suposta foto do corpo foi “vazada”, mas claro que ninguém confirmou nada. Porém, poucas teorias são tão loucas quanto a mais recente, que diz não penas que Michael Jackson está vivo, mas que ele está disfarçado de mulher. E detalhe: uma mulher famosa!

Na verdade, as teorias envolvendo o eterno Rei do Pop e sua irmã LaToya não são novas. Ainda nos anos 1990, a teoria bizarra sobre Michael Jackson se disfarçar de mulher e assumir a identidade de LaToya já tinha alguma força. Isso porque os dois irmãos são aficionados por cirurgias plásticas, o que os deixou com feições, de fato, bem parecidas. Então, apesar dos dois já terem aparecido lado a lado em fotos, há quem acredite que se tratam da mesma pessoa?

teoria bizarra sobre Michael Jackson

De onde saiu essa teoria bizarra sobre Michael Jackson voltou agora?

Toda especulação em volta da morte de Michael Jackson se resume, basicamente, ao fato de ninguém ter visto o corpo do cantor após sua morte. Isso, somado ao fato da cripta na qual ele foi enterrado não constar o nome dele ainda, só reforça as teorias de conspiração. Vira e mexe, um vídeo feito em 2019 volta a fazer sucesso no Youtube ou nas redes sociais, questionando justamente isso: se a cripta onde “supostamente” está o corpo não tem o nome do cantor, só pode significar que ele não esteja lá.

Por outro lado, uma mulher nos Estados Unidos afirma que está casada com o fantasma do cantor. Mas hein? Em 25 de junho deste ano terão se passados 13 anos desde a morte do Rei do Pop. Será que algum dia as pessoas vão se conformar que ele morreu?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *