músicas sobre Juliette
Ela é hit! 10 músicas sobre Juliette que já são sucesso!
13 de abril de 2021
Contour nails – Trend quentíssima para as unhas
13 de abril de 2021

Conheça algumas coleções bizarras que existem por aí

Que atire o primeiro papel de carta quem nunca colecionou qualquer tipo de coisa… Afinal, não é de hoje que as pessoas têm mania de colecionar coisas por aí. Algumas colecionam sapatos, outras colecionam cartões postais, há quem colecione anjinhos, papéis de carta, adesivos… Enfim, as opções de coleções são as mais infinitas possíveis. E geralmente quem coleciona algo, tem uma relação afetiva bem forte com o objeto colecionado, a posto de qualquer perda na coleção ser algo para lá de triste. Mas sabiam que tem gente que escolheu colecionar algumas coisas para lá de esquisita??? Então vem conhecer então algumas dessas coleções bizarras das quais já ouvimos falar!

Patinhos de Borracha

coleções bizarras

Por que quando falamos em coleções bizarras, muita gente imagina logo coisas horríveis ou nojentas? Olha aqui um caso de uma coleção bizarra, mas fofinha! Isso porque para a norteamericana Charlotte Lee os patinhos de borracha são colecionáveis sim! Não é à toa que ela possui 9 mil patinhos de borracha, um completamente diferente do outro. É sim, acreditem: não há dois patos iguais na coleção dela! Não é à toa que ela está no livro dos recordes com a maior coleção de patos de borracha do mundo.

Cabelo de Gente Famosa

Ok, entramos na área das coisas esquisitas de verdade. Já imaginou colecionar mechas de cabelo de gente famosa? E de gente famosa que já morreu? É isso que John Reznikoff guarda como preciosidade. Na coleção, há cabelos de pessoas como Edgar Allan Poe, Marilyn Monroe e até mesmo Albert Einstein.

Papai Noel

Essa a gente ainda não decidiu se é estranha ou fofinha como os patinhos de borracha. Isso porque na casa de Sharon Badgley, Papai Noel não é coisa apenas do Natal. Ela possui nada menos do que seis mil bonecos do bom velhinho. Mas gente, é tanto boneco que seria preciso aproximadamente três semanas para mostrar a coleção inteira a alguém.

Torradas

coleções bizarras

Existem coleções bizarras e existe uma coleção de torradas! Isso mesmo, torradas. E não são apenas simples torradas! Maurice Toastman Bennet só coleciona torradas e também faz obras de arte com o rosto de gente famosa – tudo feito com torradas. Então, ele gosta tanto de torradas que incluiu o Toastman, que significa “homem da torrada”, em seu nome. Vai entender…

Torradeiras

Mas ah, se tem quem colecione torradas, então também tem que ter quem colecione as torradeiras! Afinal, coleções bizarras não levam esse nome à toa, não é mesmo? E acreditem: existe sim! Jens Veerbeck possui mais de 600 torradeiras e chegou a criar um museu virtual no qual expõe a sua coleção.

Saquinhos de Vômito

Para muitos, é uma coisa estranha e até mesmo nojenta. Para outros, um artigo de uma das coleções mais bizarras da nossa lista. Sim, os saquinhos de vômito são o alvo da coleção de Niek Vermeulen, com 6.290 sacos de vômito, que ele reuniu de 200 países diferentes. Claro que ele está no livro dos recordes! E se você acha que isso é coisa de gringo doido, saiba que por muitos anos o cantor brasileiro Paulinho Moska mantinha uma coleção semelhante.

Farsas

Mas gente, como assim alguém coleciona farsas? Vamos lá, trata-se do Museum of Hoaxes, ou em português, Museu das Farsas, que reúne aquelas grandes mentiras espalhadas pela internet. Ou podemos chamar de fake news. São fotos de espíritos, montagens como a de George Bush lendo um livro de cabeça para baixo e todo e qualquer boato espalhado pela internet. Vale a pena conferir.

Gente, que coleções bizarras esse povo inventa de ter! Você coleciona algo? É algo normal ou coisas esquisitas? Conta aí para a gente!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *