Pornografia ainda é um assunto para lá de tabu em meio à nossa sociedade, principalmente, entre as mulheres. Muito provavelmente, por que quando se fala em ator pornô, logo vem à mente um cara fortão, do tipo bombado, não necessariamente bonito, com jeitão bruto. E quando se fala em filme pornô, o tipo de imagem que nos vem à mente mais duvidosa ainda, certo?
Pois bem, no que depender de James Deen, errado.
James Deen está sendo considerado um revolucionário no mundo do pornô, e antes que você ache que a gente aqui do No Pátio está apelando, calma que a gente explica: o jeitão de bom moço do cara faz dele um ator pornô que você certamente apresentaria para sua mãe. Para casar, sabe? E a gente te diz o porquê.
Para começar, repare bem na foto acima. Ele não faz o estilo -bombado-sarado-quase-feio que a maioria dos atores de filmes adultos tem. Jeito franzino, até um pouco magrelo, bem “gente como a gente”. Está aí a primeira “revolução” que ele causou no universo do entretenimento para adultos, quebrou o paradigma da aparência.
Como você acha que seria os perfis nas redes sociais de um ator pornô? Cheio de nudes e vídeos? Pois ele também quebra esse preconceito! Em seu perfil no Instagram e no Twitter, é bacana ver o quanto ele se parece com uma pessoa comum, que gosta de animais, malha na academia, come junk food. Você imaginaria que um perfil de uma tor pornê teria fotos tipo essa?
Agora, talvez o ponto que muitas mulheres critiquem os filmes pornôs é que eles são muito focados no prazer do homem. Como se a mulher estivesse ali somente para dar prazer a ele. Muitas feministas criticam essa postura da indústria pornô. Pois bem, não é que ele tenta quebrar isso também? James Deen é conhecido por buscar “satisfazer” as mulheres com quem ele faz os filmes. Tanto que recentemente, ele recebeu uma “carta” de uma feminista raivosa chamada Mandi Williams dizendo que gostava muito dele, chegando a dizer que ele era a Jennifer Lawrence do mundo pornô! Que coisa, não?
Curiosidades básicas
– Seu nome real é Bryan Matthew Sevilla. O apelido “James Deen” veio da forma como ele fumava, e remete ao ídolo dos anos 60, James Dean.
– Em seu site, há uma sessão na qual ele realiza fantasias sexuais de suas fãs. Basta ela escrever para ele dizendo como gostaria de fazer o pornô e ele seleciona para fazer. Isso por que além de ator, ele também é diretor e produtor de filmes pornôs.
– Ele não concorda com a ideia de que todo ator pornô é rico.
– Ele se preocupa com a sexualização em campanhas de prevenção ao câncer de mama.
– Ele já esteve em um filme “normal” chamado “The Canyons”, onde atuou ao lado de Lyndsay Lohan
Com cara de bom moço, preocupado com a satisfação feminina e vamos combinar, cheio de charme. Não é à toa que James Deen tem sido considerado o “Mr. Grey da vida real”, em alusão ao personagem de “50 tons de cinza”. Inspirado no tema, ele lançou um novo projeto intitulado “50 Shades of James Deen“, onde mostra tudo o que o Mr. Grey dos cinemas não fez no filme e muito mais. Diga se esse moço não é o tipo de cara que você apresentaria para a família e para os amigos?
Fotos: Reprodução