Educação a distância ainda gera desconfiança entre os brasileiros
5 de abril de 2016
Escadas na decoração!
5 de abril de 2016

Eles são antiestresse, interativos e tudo o que você precisa é de uma caixa de lápis de cor. Já sabe do que estamos falando? Pois é! Os livros de colorir viraram febre no País e há uma tese, por enquanto parece ser a mais aceita, de que eles funcionam como uma espécie de “detox”, uma válvula de escape para problemas e sentimentos ruins.

Verdade ou não, o fato é que chegou ao mercado editorial um livro de colorir que ajuda a superar o término do relacionamento. Com o título “Tenha Uma Boa Vida, Idiota: Livro de Colorir Aliviador do Estresse de Términos de Namoro para Adultos”, o livro ajuda a extravasar toda a mágoa guardada do falecido.

Livro de colorir 2

A ideia brilhante foi de um grupo de amigos norte-americanos que, cansados desse sofrimento todo e com vontade de sobra de dizer poucas e boas para seus ex, resolveu criar o livro de colorir para quem levou um “pé na bunda” e está sofrendo por amor.

Os criadores do livro contam que essa é uma forma produtiva e com uma certa dose de humor de desestressar num momento de separação, ocupando suas mãos e cérebro com os lápis que irão colorir frases nem um pouco amigáveis que, muitas vezes, temos vontade de falar para o ex.

Confira algumas das 50 frases que estão no livro de colorir:

– “Eu tive melhor sexo com algo que necessitava de pilhas”;

– “O tamanho conta: ninguém quer um copo de vinho pequeno”;

– “Eu gostosa demais para ficar triste”;

– “Eu fingi ‘aquilo’ o tempo todo”.

Livro de colorir 3

É, quem disse que o fim de um relacionamento tem que ser triste, doloroso e sem graça, ou que você precisa recorrer aos livros de autoajuda para se livrar do sofrimento de ter o coração partido? Para ninguém sair magoado, é muito melhor desabafar colorindo, não é? Você se livra daquela tristeza e ninguém mais se machuca. A não ser as pontas dos lápis de colorir, que vão sofrer de tanto serem apontadas, tadinhas.

Fotos: Reprodução. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *