Não faz muito tempo, falamos aqui do Diabão, um tatuador brasileiro inteiramente tatuado. Mas não apenas tatuado: Diabão faz sucesso nas redes sociais pelo seu grande número de piercings e outras modificações corporais bizarras. E a mais recente foi a retirar de um dedo para que suas mãos ficassem ainda mais “diabólicas”. Pois bem, pelo visto o tatuador tem um concorrente a altura e que também tem feito sucesso nas redes sociais. Vocês já conhecem o Caveira?
Fernando Franco de Oliveira trabalhava como soldador. Mas, infelizmente, após sofrer um acidente de trabalho não pode mais seguir com a profissão, então acabou se aposentando. Logo, ele descobriu o mundo das tatuagens. E o que era um hobby acabou se transformando em uma verdadeira paixão. logo ele foi fazendo mais e mais tatuagens até acabar com 99% do corpo – incluindo os globos oculares – coberto por tatuagens. Isso lhe rendeu o reconhecimento de Homem Mais Tatuado do Brasil.
O extremo da modificação corporal
Durante a pandemia, Caveira resolveu ir além e, assim como Diabão, investir também nas modificações corporais. Primeiro, ele implantou chifres e outros piercings. Depois, mudou o formato dos dentes para outro mais pontiagudos, como os de um vampiro. E, se Diabão cortou um dedo, Caveira não ficou para trás. Recentemente ele decepou o nariz, tudo para fazer jus ao apelido.
Quando perguntado sobre Diabão, Caveira responde que o tatuador também “se garante”. mas sempre deixa claro que em termos de tatuagens, o mais tatuado é ele. “Ele tem aquela aparência dele lá, mas, se você olhar atrás na cabeça dele, não tem tatuagem. Para mim, isso não conta. Eu estou acima, tenho meu certificado no ranking, tenho o corpo inteiro tatuado, as modificações que ele fez, também fiz”, contou ele ao TV e Famosos, do Uol.
O que será que ele e o Diabão vão aprontar agora?
Fotos: Reprodução