mapa astral ruim
Promoção dá chocolate de graça a quem tem mapa astral ruim
3 de novembro de 2021
Masculinidade frágil
Estudante de psicologia faz sucesso ao falar sobre masculinidade frágil
3 de novembro de 2021
Padre Patrick

Não é de hoje que os padres e religiosos descobriram o poder da mídia na hora de se relacionar com seus fiéis. Quem tem mais de 30 e nunca dançou ao som de Padre Marcelo Rossi ou ficou rindo dos tuítes do Padre Fábio de Melo? E olhe que esses não são os únicos párocos a fazerem sucesso na TV e na internet… E agora um novo nome vem despontando, diretamente das redes sociais. Estamos falando do Padre Patrick Fernandes, o mais novo fenômeno religioso do Instagram!

Aos 34 anos, Padre Patrick já soma cerca de 4 milhões de seguidores em seu Instagram. O motivo do sucesso? Além das mensagens positivas de amor e perdão, o jeito bem humorado e descontraído do sacerdote. Sua fama começou quando ele passou a responder perguntas feitas pelos seguidores de forma geralmente irônica e bem engraçada. A maioria das perguntas era sobre relacionamentos, então tudo tomou uma dimensão cômica ainda maior. Então não demorou para que ele conquistasse uma legião de fãs e seguidores. “Eu tiro a inspiração para responder as perguntas exatamente de ouvir as pessoas. Ninguém me procura para contar uma coisa boa. Geralmente, são problemas. Aí vai a mulher reclamar do marido, marido reclamar da mulher, tudo que se possa imaginar… Vou absorvendo isso e transformando nas piadinhas que faço no Instagram”, disse ele em entrevista ao jornal Extra.

Sucesso de Padre Patrick também traz polêmicas

Padre Patrick contou que ainda está se acostumando com a fama recente. Ou seja, agora que ele está começando a entender o tamanho da exposição que ele tem nas redes sociais. Mas um caso em particular fez com que ele compreendesse melhor a dimensão de tudo isso. Foi quando ele postou uma foto em uma cachoeira, em que aparece sem camisa. Isso porque em cerca de uma hora foram mais de 200 mil curtidas e várias montagens acabaram surgindo na internet. A imagem acabou gerando polêmica. “Aquela repercussão toda gerou em mim um desconforto. (Pensei) ‘Meu Deus, para que eu fiz isso? Como se eu tivesse querendo aparecer, sabe? Foi a cobrança que eu me fiz”,  contou ele.

Padre Patrick

Mesmo após retirar a foto do ar, Padre Patrick ainda se sentiu mal pelo ocorrido. Mas resolveu seguir com o perfil nas redes sociais. Então, se você anda precisando de conselhos, já sabe a quem pedir!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *