5 curiosidades sobre o isopor!
29 de novembro de 2011
Gisele Bündchen vai desfilar sua linha de roupas no shopping Iguatemi SP
29 de novembro de 2011

Conheça os vilões do casamento!

Depois daquela viagem inesquecível de lua-de-mel, começa para valer a vida a dois, que nem sempre é tão doce quanto deveria! As atividades e os compromissos do dia a dia deixam, em alguns momentos, o amor e o encantamento do começo um pouco de lado!
Sabe aqueles jantares maravilhoso do começo do namoro? Agora eles dão lugar a um sanduiche feito as pressas e saboreado ali mesmo, no balcão da cozinha! Ah! Dedicação quase que integral ao parceiro no fim de semana é coisa do passado! Agora um tempinho livre que aparece é para resolver alguma pendência da semana ou até para ler os recadinhos do Facebook!

Claro, as mudanças são inevitáveis e até naturais. A cada ano, os casais passam para novas etapas da vida a dois e as atitudes são outras. Mas, é preciso ter cuidado para não exagerar. Lembre-se sempre que o casamento deve ser uma parceria harmoniosa e super satisfatória para os dois lados!

Para acabar de vez com o relacionamento morno e ficar super preparada para garantir uma relação sempre maravilhosa, nada melhor que conhecer bem os vilões do casamento e, claro, do sexo! Afinal de contas, casamento animado pede também vida sexual sempre em dia!

1.Tarefas domésticas
Dividir o mesmo ninho de amor quer dizer que você vai sim ter que dividir a mesma pilha de louça suja, a cama para arrumar, ao lixo para colocar para fora e outros afazeres nada agradáveis. Quando as compras do mês ou as toalhas molhadas em cima da cama viram constantemente motivos de briga entre o casal, está na hora de distribuir as tarefas do lar de uma forma justa! Assim, a casa permanece sempre arrumada e ninguém fica sobrecarregado! Claro, nada melhor que levar em conta as habilidades de cada um na hora de partilhas essas tarefinhas. Ah! Atenção, mulheres! Nada de pensar que os maridos estão apenas “ajudando em casa”. A obrigação em manter a ordem e limpeza é dos dois!

2. As crianças
Bom, que as crianças tomam e muito o tempo dos pais, isso todo mundo já sabe. Mas, não confundam necessidade de atenção extra aos pequenos com esquecimento da existência do parceiro! É natural que nos primeiros meses os filhos distanciem mais os pais e que a rotina sexual fique alterada. Mas, nada que você não possa resolver com o tempo. O ideal é reservar um tempo para o casal, um momento sem os filhos. Ah! Nada de brigas em relação a educação dos pequenos. O importante é que os pais conversem a respeito das decisões e não briguem na frente das crianças.

3. Televisão, computador e videogame
Nada melhor que chegar em casa e simplesmente não ter nada com o que se preocupar e relaxar! Jogos eletrônicos, novelas e televisão não são, de forma alguma, inimigos do casamento, mas se colocados em primeiro plano tornam-se grandes ameaças. Isso acontece quando o parceiro passa mais tempo em frente a tevê que compartilhando algo com a amada! Cada casal deve ser o que funciona melhor para si: televisão apenas na sala, nada de atender celular na hora do jantar ou jogos somente 20 minutos por dia. Converse com o seu parceiro e crie as suas regras!

4. Descuido como corpo
Compartilhar um pote de sorvete durante um filme é a coisa mais romântica do mundo, não é mesmo?! Preparar um jantarzinho a dois e a luz de velas, então! Não é a toa que pesquisas revelam que o matrimônio faz super bem para a saúde, mas engordam sim! Sabe aquela sensação de segurança por ter encontrado alguém que te amo do jeitinho que você é? Ela gera um certo desleixo em relação a aparência! Homens e mulheres, cuidado com o visual nunca é demais!

5. Intimidade demais
Atenção!!! Nada de sair por aí confundindo intimidade com falta de educação! Claro, depois de anos de relacionamento é super natural não ter mais vergonha um do outro. Isso é bom desde que certos limites sejam estabelecidos. Nem pense em fazer xixi de porta aberta, passar fio dental na frente do parceiro ou outras coisas piores! Quem compartilha demais acaba sem ter mais o que mostrar! Então, mantenha o mistério da relação!

Outra dica infalível para manter o amor e o clima de paixão sempre aceso é desfrutar dos bons momentos ao lado do seu parceiro. Reduza as exigências e as brigas. O dia a dia fica muito mais gostoso com menos cobranças e mais amor!

 

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *