Que tal comemorar os 30 anos de Jaspion maratonando a série?
23 de fevereiro de 2018
All Red – Como apostar em um look todo vermelho poderosíssimo!
26 de fevereiro de 2018

Conheça quatro cidades românticas para solteiros

Se o seu sonho é conhecer algum lugar que é popularmente conhecido por receber visitantes casais, essa matéria é para você. Pode acreditar, apesar de estar enraizado na mente de muitas pessoas que certos destinos se tornam mais gostosos de serem visitados ao lado da pessoa amada, você pode e deve se planejar, fazer as malas e pegar a estrada.

Por essa razão, a equipe Hype separou quatro cidades para provar que você pode aproveitar muito bem esses lugares românticos com a sua própria companhia, dos amigos ou da família. Quer saber quais são essas regiões? Então dá só uma olhadinha logo abaixo!

1.Búzios

Que delícia se imaginar naquela tranquilidade de búzios. Para ser mais preciso, entre março e o início de abril, as ruas de búzios se tornam calmas, prontas para receber quem quer relaxar o corpo e a mente. O mar cristalino, os restaurantes a paisagem faz você se encantar por cada ambiente da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

2.Franciacorta

Se você nunca escutou falar dessa cidade, ela é a região dos melhores espumantes italianos. Um dos destinos mais procurados por casais que buscam a calmaria e por viajantes que adoram desbravar lindas paisagens. Falando em paisagem, em Franciacorta, você pode desfrutar da vista na encosta do vale Bellavista, das vilas, de castelos medievais e vinícolas. O lugar perfeito para refletir.

3.Phuket

Localizada na Tailândia, os casais tendem a procurá-la e apreciar os sabores de Phuket, uma joia tailandesa para quem está em lua de mel. Entretanto, por possuir várias ilhas paradisíacas, recebe visitantes que buscam uma aventura deliciosa, com mergulhos, passeios de barco coletivos ou privados e claro, muita festa. Drinks refrescantes, com frutas naturalmente doces, fazem parte do cardápio tailandês.

4.Queenstown

Quem adora esportes radicais? Isso mesmo, a cidade mais romântica da Nova Zelândia, Queenstown, é perfeita para praticar esportes. Assim como passeios pelo Parque Nacional Fiorlan, com vista para o ponto turístico natural, Milford Sound. Preparado para ser recebido pelas baleias e pelos golfinhos desse país?

Por aqui a escolha ficou entre Franciacorta e Phuket. E você, qual foi a sua escolha? Pensando bem, Búzios e Queenstown também são lindos. E agora? hahah!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *