Marcelo Adnet ganha programa narrando a CPI da Covid
2 de junho de 2021
Dicas – 5 apps para aprender outro idioma sem sair de casa!
2 de junho de 2021

Contrate uma mãe freela com ajuda de uma plataforma especial

É triste pensar que em pleno ano de 2021 ainda tem mulheres que precisam esconder uma gestação ou que têm filhos pelo simples medo de perder o emprego ou, ainda, uma oportunidade no mercado de trabalho. O preconceito e a discriminação em relação à mulheres, maternidade e trabalho ainda é grande, mas tem gente trabalhando na tentativa de diminuir isso. E a plataforma Mãe Freela é uma poderosa aliada para muitas mulheres que se reconhecem nessa situação que acabamos de descrever.

O Mãe Freela é um site no qual é possível contratar mulheres para trabalhos freelancers. E para mulheres que estão grávidas ou que já são mães, pode ser uma oportunidade de se colocar no mercado de trabalho, arrumar um emprego temporário ou mesmo ampliar a rede de contatos profissionais. A ideia é empoderar mães que sejam freelancers digitais.

Mãe Freela

Como participar do Mãe Freela

Para quem está em busca de uma colocação, o procedimento é bem simples. basta a mulher acessar a plataforma e cadastrar seu currículo e portfólio. Já quem está em busca de profissionais precisa simplesmente informar o tipo de profissional que está à procura. A plataforma conta com mulheres que trabalham em áreas como marketing digital, tecnologia, design gráfico e mais. Em seguida, o contratador receberá uma lista com diversas pessoas qualificadas para a função especificada e, a partir daí, poderá selecionar quem mais se encaixa com o perfil da vaga e da empresa.

O Mãe Freela é uma startup que busca, justamente, conectar “mães freelancers digitais a pessoas que estejam precisando de profissionais em seus projetos”. E o melhor: todo o processo é gratuito para ambas as partes! Então se você anda precisando contratar uma freelancer, não deixe de conferir a plataforma. E se você é mãe e está em busca de frilas, já sabe onde procurar!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *