Copa para todos!

Comportamento|Crianças

A Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 já está para começar e você não sabe o que fazer para levar os pequenos para torcer pelo país com saúde? Não precisa deixar a diversão de lado, você pode incluir as crianças na torcida sem preocupação se fizer algumas trocas, como deixar a ida ao bar lotado para reunir os amigos em casa. Assim o bebê sente-se tranquilo, pois o ambiente é familiar e os pais torcem sem preocupação.

copa3_nopatio

Preserve os horários da criança para que ela não fique irritada. Isole-a do barulho na hora de dormir, feche a porta e a janela e peça para que os amigos evitem barulhos desnecessários. Muito cuidado com a saúde dos recém-nascidos. Verifique se alguém que virá torcer na sua casa está doente. Peça que lavem as mãos antes de pegar o bebê. Além disso mantenha o cartão de vacinação do bebê em dias para que ele evite ficar doente com tanta exposição.

Caso resolva sair de casa para assistir aos jogos, evite lugares fechados com grande circulação de pessoas desconhecidas. As cidades estarão cheias de turistas e a chance de contaminação por novos vírus e bactérias são altas. Consulte o pediatra da crianças sobre as limitações dela para estarem expostas a outras pessoas.

copa_nopatio

Está permitido vestir as crianças de verde e amarelo, mas atenção ao pintar o rosto dos bebês com tinta. Até um ano de idade, é comum desenvolver alergias com facilidade. Portanto, é bom evitar. Atenção também aos brinquedos dados as crianças, verifique sempre a idade recomendada. E não se esqueça de cuidar da alimentação e da hidratação. Boa torcida!

 

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter