Alerta de petição: fãs querem mudar final de Vingadores: Ultimato (COM SPOILERS!)
5 de junho de 2019
Universidade cria biscoito de arroz e feijão de alto valor nutricional e barato
5 de junho de 2019

Coque masculino – 7 modelos para conhecer já

Versatilidade é um atributo que facilmente pode ser atribuído ao coque masculino. Ele é uma ótima opção para você que possui os fios mais longos e quer fugir do tradicional rabo de cavalo. Seja qual for o tipo de coque que você queira usar, vamos mostrar as opções disponíveis para seus cabelos. Vem conferir os sete modelos de coques masculinos que o Hype selecionou para você!

1 – Coque alto

O posicionamento habitual para o coque alto é o centro do topo da cabeça.Por causa da aparência geral de abacaxi de um coque alto, ele também é conhecido como penteado de abacaxi. Já que o cabelo está amarrado no centro da cabeça, você não precisa de tanto comprimento de cabelo quanto com o coque baixo. Assim, você pode amarrar um penteado de abacaxi com apenas 6 polegadas de comprimento de cabelo, e você pode fazê-lo se você também pode usar um coque cheio ou um semi coque.

2 – Coque com undercut

O cabelo nas laterais e na parte de trás da cabeça é cortado em um corte de cabelo inferior, que então mantém o cabelo extremamente curto e, assim, aumenta a estética do seu coque de homem. Em essência, esse coque é um semi coque, embora haja outros tipos de cortes de cabelo para o coque do que apenas o rebaixado.

3 – Coque com rabo de cavalo

Também conhecido como ponybun, um coque que é um penteado que é metade de um coque e meio rabo de cavalo. Os mais tradicionais diriam que o ponybun é um penteado por si só e não um dos tipos de coque masculino, mas acredito que incluir o ponybun sob os tipos de coque também é correto, já que o ponybun é feito seguindo os passos para pegar um coque e então deixando alguns dos cabelos amarrados pendurados em uma cauda (ou seja, rabo de cavalo) em vez de ficarem sufocados no coque.

4 – Coque cheio

O coque cheio é muito popular entre os descolados, que não pensam duas vezes antes de combinar o coque com uma barba para um penteado bem elegante. O coque cheio de homens se tornou tão popular que celebridades masculinas também usaram esse estilo de coque. Ele pode vir numa versão mais bagunçada, dando um ar bem descontraído pro visual.

5 – Coque com dreadlocks

Para os homens que sustentam um corte modelo undercut e querem utilizar o coque, as tranças, ou dreadlocks, são os ótimas opções como extensores dos fios. Essa versão do coque pode vir mais descontraída e bagunçadinha, para combinar com o trançamento dos fios.

6 – Coque undercut cabelos curtos

O coque masculino com undercut para você que tem os fios mais curtos ficará bem posicionado no topo da cabeça e normalmente terá bem menos volume que o coque cheio, por exemplo. É indicado, para a finalização do penteado, que você utilize algum tipo de pomada e gel para deixar os fios menos no lugar, criando um visual mais homogêneo.

7 – Coque baixo

O coque baixo é um tipo de estilo de coque de homem que é colocado mais baixo na cabeça que o coque de homem regular. Somente coques cheios podem ser colocados abaixo da área normal da coroa da cabeça. Coques não podem ser colocados abaixo da área do vértice da cabeça, pois o pelo abaixo desta área é muito curto para amarrá-lo no real coque. Esse também é um dos modelos de coque masculino que pede fios mais compridos para que o penteado dê certo.

Pronto para apostar no coque masculino como o seu mais novo penteado?

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *