Sustentabilidade está no sangue
6 de outubro de 2011
L’Oréal promove 4ª edição da campanha Cabeleireiros Contra AIDS
7 de outubro de 2011

A noite de quarta-feira na capital cearense não poderia ser melhor! O coquetel de lançamento da Casa Cor Ceará 2011 aconteceu no melhor estilo e agitou a cidade! Para abrir a solenidade do segundo maior evento de decoração e arquitetura da América, ninguém menos que o Secretário de Planejamento, Eduardo Diogo. Falando em nome do Governador Cid Gomes, o Secretário agradeceu a presença de todos e também ao esforço dos envolvidos no projeto, deixando claro que sem eles não seria possível o êxito do evento!

Sofisticação, elegância, bom gosto e inovação são marcas registradas em todos os anos no Casa Cor Ceará, quem em 2011 está na 13ª edição. “Pensar no que ainda não foi pensado e fazer o que ainda não foi feito”, salientou o Secretário de Planejamento referindo-se a magnitude do evento. Os profissionais da arquitetura, claro, receberam palavras especiais de reconhecimento pela arte e trabalho expostos no evento “todo ano o brilho dos arquitetos se renova”, elogia o Secretário de planejamento, Eduardo Diogo.

O resultado de meses de muito esforço e dedicação não poderia ser outro: sucesso absoluto! Mais de 6.400 m² de área construída, abrigando o que existe de melhor no que diz respeito a referências em design, arquitetura e decoração! Desse espaço, 3.000m² são destinados à visitação e não há uma só pessoa que não se impressione com a beleza e a criatividade do trabalho dos mais de 70 profissionais da arquitetura. Afinal de contas, oferecer 55 ambientes super bem decorados exige mesmo um time de profissionais de primeira!

Figurinhas conhecidas de Fortaleza fizeram questão de marcar presença da Casa Cor Ceará, participar do coquetel e saber todas as tendências em design, estilo e decoração. O No Pátio, como sempre, não perdeu um click e mostra para você quem esteve no coquetel de lançamento do evento!


 

Fotos: Ciro Saboya Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *