Humorista Whindersson Nunes passa no nova cirurgia no “toba”…
8 de julho de 2021
Favela Orgânica
Favela Orgânica, o projeto que ensina a aproveitar tudo dos alimentos
8 de julho de 2021

Criança Esperança 2021 é confirmado com shows de Iza e Ivete Sangalo

Criança Esperança 2021 / Rede Globo

Você piscou e metade do ano já passou. Acreditem, já chegamos naquele mês em que a Rede Globo só fala de uma coisa: o Criança Esperança. O projeto de ação social da emissora completa 36 anos e mesmo em tempos de pandemia, promete ser cada vez mais especial. E, para isso, o Criança Esperança 2021 foi confirmado e já começa a ser anunciado na programação. E preparem-se que este ano tem show de novo!

Em 2020 o programa precisou sofrer uma adaptação, afinal, estávamos no auge da pandemia. Tudo aconteceu no formato de live, mas ainda assim, o projeto foi um sucesso. E o Criança Esperança 2021 deve acabar misturando um pouco do modelo tradicional com o que vimos no ano passado. A festa já tem data para acontecer: dia 23 de agosto. Mas até lá, nós poderemos acompanhar várias chamadas e histórias de pessoas beneficiadas pelo projeto na grade de programação da Rede Globo.

Atrações do Criança Esperança 2021

Como todos os anos, um dos momentos mais aguardados da campanha de arrecadação de doações é o grande show. A cada ano, o projeto se supera, fazendo um evento mais grandioso e com grandes nomes da música brasileira. Este ano, novamente, tudo vai precisar ser um pouco mais contido devido a pandemia, mas ainda assim grandes artistas vão participar. Já foram confirmados nomes como as cantoras Iza e Ivete Sangalo além dos apresentadores Fátima Bernardes, Thelma Assis e Luciano Huck.

Criança Esperança 2021

O tema do Criança Esperança 2021 é “Educação é a nossa esperança”. A ideia será abordar a forma como a educação e a aprendizagem atuam como agentes de mudanças e inclusão social. Mas claro que o programa também vai falar sobre as maneiras como a pandemia afetou – e ainda afeta – a vida de milhares de estudantes por todo o Brasil.

Parte do dinheiro arrecadado este ano, então, será destinado a ajudar crianças e adolescentes que estão enfrentando dificuldades para realizar seus estudos em casa. Assim como parte da verba também será destinada a projetos e instituições que auxiliem alunos e professos em relação ao ensino a distância.

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *