Crianças deficientes viram personagens da Liga da Justiça em ensaio fotográfico

Hype do Bem|Hypeando|Inspiração da Semana

Todo mundo um dia já foi criança. E enquanto criança, certamente já sonhou em ser super-herói. Afinal, como não pensar, ainda que por um dia, em ter algum tipo de super poder? Em ser como o Batman, o Super-Homem, a Mulher-Maravilha ou o Homem de Ferro?

Um fotógrafo chamado Josh Rossi resolveu criar um projeto que envolvesse super heróis e crianças. Mas não qualquer criança. Rossi escolheu seis crianças deficientes para mostrar que, por trás daquilo que muitos consideram um problema, uma fraqueza, estava, na verdade, uma super força!

O projeto de Rossi se chama REAL Justice League. A ideia foi justamente mostrar que a doença de cada criança fotografada as torna ainda mais fortes. E para isso, ele contou ainda com a ajuda de sua esposa, Roxanna e ainda, de uma designer de figurino chamado Julie Whiteley.

Cada criança participante encarnou um dos personagens da Liga da Justiça – famosa reunião de heróis do grupo DC Comics. Elas também compartilham alguma característica em comum com a personagem que representam. Por exemplo, o jovem que encarnou o Cyborg no ensaio fotográfico também tenta enfrentar o dia-a-dia e tirar o melhor que pode de suas pernas prostéticas.

O resultado só poderia ter sido algo emocionante, certo? Confiram no vídeo abaixo o resultado incrível desse projeto que é realmente maravilhoso:

Simplesmente inspirador, não acham?

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter