Já imaginou os líderes mundiais no banheiro?
14 de janeiro de 2015
Desmatamento causado pela febre do ouro cresce na América do Sul
15 de janeiro de 2015

O Cuca Barra está com inscrições abertas para vagas de monitoria para o projeto ART3D. Os interessados deverão se inscrever até o dia 04 de fevereiro na sala de matrículas do Cuca Barra. O projeto é composto de cursos voltados para a produção de animação em computação gráfica 3D.

A seleção será composta de três etapas: na primeira, que acontecerá no dia 05 de fevereiro, será conferido o preenchimento integral e correto do formulário de inscrição; na segunda etapa, que irá ocorrer no dia 09 de fevereiro, será realizado um exercício prático de produção textual (redação); na terceira, que acontece nos dias 11 e 12 de fevereiro, serão realizadas entrevistas com os candidatos.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 16 de fevereiro. Os aprovados terão até o dia 19 de fevereiro para entregar a documentação solicitada no ato da inscrição. Os quatro melhores colocados receberão ajuda de custo no valor de R$ 220,00.

Os jovens selecionados para serem monitores do projeto ART3D, além da aprovação na seleção, deverão estar matriculados no curso. Para participar da formação é necessário ter entre 15 a 29 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio, além de ter conhecimentos básicos/intermediários de informática.

Parece conferir o regulamento completo da seleção, acesse o site oficial – clicando aqui!

 

Serviço:

Cuca Barra seleciona monitores para o projeto ART3D

Inscrições: até o dia 04 de fevereiro
Local: sala de matrículas do Cuca Barra (Av. Presidente Castelo Branco, 6.417 – Barra do Ceará)
Horário: de 8h às 20h (de terça a sexta) e de 8h às 17h (aos sábados)

 

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *