Totonho Laprovitera lança exposição ‘Gestual’ em Fortaleza
25 de outubro de 2012
Déborah Secco admite ter usado anabolizantes
25 de outubro de 2012

Culinária quente – 4 alimentos que podem melhorar a vida sexual

Com a correria do dia a dia, o trabalho, a casa e os filhos, as vezes fica difícil reservar aquele tempinho para curtir momentos a dois e a vida sexual acaba ficando em segundo plano. Mas alguns pequenos toques podem ajudar a manter sempre a chama acesa e pode ser mais simples do que você imagina. Você sabia, por exemplo, que alguns alimentos podem dar aquela ajudinha necessária pra levantar o ânimo e animar a noite com seu parceiro? poisé, podem sim e muito! Algumas comidinhas podem trazer muitos benefícios para a vida sexual! No Pátio dá a dica e lista 4 alimentos que vão te dar aquela força. Confira!

1- Sementes e Nozes

As amêndoas e nozes contêm as gorduras saudáveis necessárias e nutrientes importantes na produção de hormônios sexuais. A falta desses nutrientes pode causar o aparecimento de depressão e afetar o humor negativamente. As amêndoas são apontadas como grande estimulante sexual, além de diminuírem a infertilidade e o risco de aborto na gravidez. Esses nutrientes também são fontes importantes de minerais essenciais para o corpo, como selênio e zinco, sem falar nas grandes quantidades de vitamina E.

2- Frutas vermelhas

As frutas vermelhas são alimentos sensuais tanto para homens quanto para mulheres. Morangos contêm grandes quantidades de folato e vitamina C, nutrients que odem melhorar os pensamentos, ações e desempenho. Já os mirtilos (blueberry), framboesas e amoras fazem uma combinação perfeita que pode levar o seu parceiro à loucura.  E para estimular mais ainda, que tal mergulhar as frutas no chocolate? Uma boa baguncinha pode render excelentes momentos a dois!

3- Frutas Cítricas

Se as frutas vermelhas são sensuais e românticas, as frutas cítricas, como laranjas e limões podem aumentar sua confiança, desempenho e energia na cama. De acordo com vários estudos, a vitamina C é a grande responsável por melhorar a saúde do esperma em homens e por diminuir o risco de infertilidade em ambos os sexos. As frutas cítricas dão impulso de antioxidantes e glicose,  que também melhora o humor e diminui o impacto dos hormônios do estresse, que pode atrapalhar a ereção. Então, nada de fugir daquele suquinho de laranja no meio da tarde!

 4- Chocolate

Quer melhorar sua vida sexual? Invista no chocolate! E principalmente no coocolate preto! A guloseima é garantiade aumento de serotonina, hormônio que produz diretamente sentimentos de prazer.O chocolate preto é ainda um alimento  altamente sensual que pode não só provocar o humor, mas também os produtos químicos do cérebro necessários para o sexo. Para uma noite pra lá de sexy e divertida, que tal lambuzar seu parceiro com chocolate derretido?

 

Com uma ajudinha desses alimentos não tem desculpa para deixar a vida sexual pra lá. Comece já a praticar a dieta do tesão, a gente recomenda!

 

Fotos: Reprodução

1 Comentário

  1. Lúcia Lopes disse:

    Eu acho que o que mais afeta o desempenho sexual é a falta de dinheiro. Concordam?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *