
A semana foi agitada para o vencedor do BBB 24, Davi Brito. Primeiro, ele anunciou que seria pai. Mas em seguida, se viu em meio a um turbilhão de acusações e polêmicas e, mais uma vez, o ex-motorista de aplicativo foi parar entre os assuntos mais comentados das redes sociais. E, dessa vez, todo mundo falou que Davi Brito mentiu.
Quem começou a desfiar o rosário de infortúnios do baiano foi Elizângela Carlos, ex-assessora do influencer. Segundo ela contou ao site do colunista Leo Dias, Davi Brito mentiu sobre a gravidez da namorada, a cirurgiã-dentista Adriana Paula. Deus que me livre dessa família de trapaças. A mulher não está grávida, isso é mentira. Família de mentira, tudo ali é uma farsa”, afirmou a ex-assessora.
Davi Brito também mentiu sobre relacionamento
Há algum tempo, os seguidores vinham se perguntando onde estaria Adriana Paula. Apesar do casal sempre manter a discrição discreto em relação ao namoro, o sumiço da moça das redes sociais levantou questionamentos sobre um possível término. Mas, durante a live na qual anunciou que seria pai, Davi Brito falou que ela apenas tinha se afastado por causa da gestação.

Contudo, pelo visto o ex-BBB mentiu sobre isso também. Pouco depois do anúncio da suposta gravidez, Davi Brito voltou às redes sociais para falar sobre Adriana. Segundo ele, a cirurgiã-dentista teria pedido uma pausa no relacionamento. “Ela quer um tempo para respirar, pensar, refletir e ficar sozinha. Eu tenho que respeitar esse momento dela. Não é fácil estar grávida, passando por tudo isso, com tanta coisa na internet. Não teve briga, não teve discussão, foi só um pedido dela”. Em seguida, o baiano deletou a live na qual falava sobre a paternidade. No entanto, apesar de afirmar que não houve briga, os dois deixaram de se seguir nas redes sociais.

Davi Brito perde na Justiça para Mani Reggo
Em meio a toda essa polêmica da paternidade e do fim do relacionamento, Davi ainda enfrentou outra crise, mas, dessa vez, na Justiça. Ele sofreu uma derrota judicial em um processo envolvendo Mani Reggo, sua ex-companheira. A decisão reconheceu que eles viviam uma união estável na época em que ele ganhou o Big Brother Brasil. Então, Davi teria que dividir o prêmio com ela.

Diante disso, logo os internautas afirmaram que Davi Brito mentiu sobre a gravidez e o namoro para jogar uma “cortina de fumaça” sobre a derrota judicial. Contudo, o que correu foi o oposto, e mais detalhes da vida financeira dele vieram à público.
Conforme afirma o portal de Léo Dias, o estudante de Direito hoje acumula uma dívida de R$ 64 mil. Desse valor, R$ 53 mil são de dívidas de prejuízo, isto é, quando os bancos já consideram que a pendência não será paga — o que configura inadimplência grave. O restante, são dívidas de condomínio.
Pelo visto a coleção de polêmicas continua!
Fotos e vídeos: Reprodução