Tamanho do pênis – Qual é a média mundial?
10 de março de 2015
Consultoria Parlamentar da AL completa dez anos de funcionamento
10 de março de 2015

Quem assistiu ao Domingão do Faustão no último domingo (08) certamente ficou fazendo “owwn, que bonitinho!!!” em frente a televisão. E tudo isso por causa da declaração de José Loreto à sua namorada Débora Nascimento, que emociou não só a ela, mas a todos os presentes no programa de auditório.

Declaração de José LoretoO ator simplesmente subiu ao palco e cantou para a amada uma canção que ele mesmo compôs, ou, nas palavras do gato, “Não vou chamar de música, vou chamar de poesia musicada”. O casal estava participando do quadro “Divã do Faustão”, no qual respondem perguntas do público – seja do auditório ou gravado previamente. Na ocasião, os dois falaram sobre o relacionamento e sobre ciúmes, deixando bem claro que os dois são ciumentos, apesar de não revelarem que é mais ciumento do casal.

No meio da conversa foi que aconteceu a declaração de José Loreto à Débora, que ficou com lágrimas nos olhos.

Declaração de José Loreto2Apesar do sucesso da declaração de José Loreto, oa tor fez questão de deixar bem claro que não tem a menor pretensão de virar cantor ou mesmo trabalhar com música.

O casal se conheceu enquanto trabalhavam juntos, e ficaram bem amigos. Dessa amizade, nasceu o relacionamento. “”Às vezes é melhor arriscar, conhecer outras pessoas, outros tipos de assunto… Nunca iria procurar um homem como o José. Aconteceu em minha vida”, declarou Débora Nascimento relembrando o início do namoro.

Atualmente, Débora Nascimento está no ar na novela Alto Astral, enquanto José Loreto está gravando cenas de seu novo filme no qual vive o lutador de MMA José Aldo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *