tudo sobre a belly mask
Belly Mask – Tudo sobre a máscara que hitou entre grávidas
20 de setembro de 2021
The Crown é aclamada! Confira os vencedores do Emmy 2021
20 de setembro de 2021

Decote x Colar – Como apostar no matching perfeito

NEW YORK, NY - SEPTEMBER 14: Rihanna attends Rihanna's 3rd Annual Diamond Ball Benefitting The Clara Lionel Foundation at Cipriani Wall Street on September 14, 2017 in New York City. (Photo by Dimitrios Kambouris/Getty Images for Clara Lionel Foundation)

Uma das grandes dúvidas que paira sobre o universo da moda na hora de compor um look é como combinar o colar com o decote certo. Algumas técnicas podem transformar o look, já outras têm o poder de acabar com a produção. Quer descobrir como investir em composições sem erro? Vem conferir com o Hype as ótimas dicas que selecionamos!

1 – Decote reto

O decote reto é minimalista, sendo conhecido pela horizontalidade do acabamento aliado as alças finas. Combine este visual com colares pequenos e curtos. A ideia é atrair o olhar para o pescoço e valorizar o colo. Vale também apostar no mix de bijus, mas sempre considerando as correntes finas, ok?

2 – Modelagem canoa

Por ter um corte rente ao pescoço, o decote canoa poder ser valorizado com colares longos. Aposte em correntes compridas, que ultrapassem a região dos seios, para alongar a silhueta.

3 – Decote em U

O decote em U evidencia o colo, por isso vale combinar com cordões maximalistas. Abuse de designs volumosos, como correntes grossas e pingentes grandes. Além de valorizar, não corre o risco da biju ficar escondida entre os seios.

4 – Gola rolê

Como valorizar as curvas com a gola alta? As bijuterias podem te ajudar! Aposte em designs longos e pingentes maiores. Invista em pérolas ou, até mesmo, em um mix de correntes de tamanhos diferentes.

5 – Frente única

O frente única, conhecido por envolver o pescoço e deixar os ombros nus, combina perfeitamente com bijuterias alongadas. Aposte em cordões médios e longos, porém o acabamento fino é o diferencial desta aposta.

6 – Decote ombro a ombro

O ombro a ombro é versátil e a combinação depende do corpo de cada um. Se você tiver um pescoço alongado, opte por uma choker fina para criar uma proporção. Caso o contrário, abuse do design máxi.

7 – Um ombro só

Ama a moda da assimetria? Saiba, então, que o uso de colares é mais restrito neste caso. Na verdade, o ideal é dar preferências para brincos grandes e deixar o decote de um ombro só brilhando sozinho!

8 – Decote quadrado

Assim como no reto, invista em cordões curtos para valorizar a modelagem quadrada. Visando trazer um ar descontraído ao acabamento geométrico, use pingentes com o mesmo desenho da estampa ou com pedras.

9 – Em V

Adote colares curtos no decote tipo V. Por ser mais sensual e valorizar o colo, vale desviar a atenção para o pescoço. Potencializando o resultado, opte por pingentes pontiagudos, correntes finas e mix de cordões.

10 – Decote profundo

O decote profundo valoriza o busto e o colo, por isso fica lindo com cordões mais longos e minimalistas. Que tal apostar em um modelo médio com detalhe alongado?

11 – Blusa sem alça

O decote sem alça fica estiloso com colares curtos estilo choker. Invista em modelos finos e com mix de tamanhos, ok?

12 – Decote careca

A modelagem careca é mais rente ao pescoço e, por isso, escolha designs grossos. Neste caso, quanto mais detalhe melhor! Que tal usar um colar com pedras ou pérolas? Cuidado apenas com a estampa do modelo.

13 – Drapeado

Curte um modelo drapeado? Esta modelagem é outra que funciona melhor com brincos, já que o decote fica em evidência, ok?

Qual a sua modelagem queridinha? Conta pra gente!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *