A Fazenda na Netflix? A petição do momento agora é essa!
30 de maio de 2019
Que tal uma cerveja com glitter para embebedar seu unicórnio interior?
30 de maio de 2019

Depois de Pokémon Go, empresa quer te fazer dormir com Pokémon Sleep

O ano era 2016 e, de repente, todos os fãs de Pokémon estavam andando pelas ruas em busca de caçar pokémons. Lançado pela Niantic, o game para smartphones Pokémon Go foi sucesso imediato – e ainda hoje tem um séquito de fãs e jogadores fieis. Pois bem, anos depois de fazer todo mundo sair às ruas para jogar Pokémon Go, agora a Niantic quer fazer todo mundo dormir com Pokémon Sleep.

A empresa fez uma parceria com a Nintendo, outra gigante dos games, e, juntas, elas anunciam algumas novidades para os fãs de Pokémon. Em uma postagem nas redes sociais, a empresa contou a todos sobre as novidades que estão por vir:

“E se você pudesse continuar treinando seu Pokémon, mesmo enquanto dorme? Em 2016, Pokémon transformou o simples ato de andar em entretenimento, transformando o mundo inteiro em um jogo. Estamos  prestes a fazer isso de novo. Treinadores – agora é dormindo. Temos o prazer de anunciar o desenvolvimento de Pokémon Sleep, o novo aplicativo de @pokemon_cojp, que rastreia o tempo de sono do usuário e traz uma experiência de jogo como nenhuma outra. Muitos Snorlax foram consultados para isso, caso você esteja se perguntando. #PokemonSleep chega em 2020!”

Não foram dados muitos detalhes além do dito no anúncio. Ou seja, ainda não se sabe ao certo como vai ser possível “treinar” os pokémons durante o sono. Em um comunicado ao site TechCrunch, a Niantic falou um pouco mais sobre o app. Porém, também não revelou muita coisa:

“Na Niantic, amamos explorar o mundo a pé. E isso não pode ocorrer a menos que tenhamos energia para embarcar nessas aventuras”, disse John Hanke, CEO da Niantic. “Estamos animados de encontrar formas de recompensar bons hábitos de sono no Pokémon Go como parte de um estilo de vida mais saudável. Vocês saberão mais detalhes [sobre o jogo] no futuro”.

Bom, o jeito agora é esperar até 2020 pelo Pokémon Sleep. Até lá, como “compensação”, a empresa liberou um novo evento. Nele, vários Snorlax podem ser fotografados e, claro, capturados!

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *