Depois de Super Bowl, Rihanna se apresentará no Oscar 2023

Celebridades|Entretenimento
Rihanna

Alguém manda avisar que só dá ela, a rainha de Barbados, a diva da Fenty Beauty, a Rihanna! A cantora, empresária e ativista pode não ter voltado oficialmente a fazer turnês mundiais e muito menos lançou algum disco novo, no entanto, o nome dela não sai dos holofotes. Principalmente depois da sua apresentação histórica no Super Bowl deste ano, que registrou simplesmente a maior audiência para o show do intervalo dos últimos anos! E agora, Rihanna vai ainda mais longe, se apresentando no Oscar 2023!

Pela primeira vez, Rihanna está concorrendo Oscar. Ela foi indicada na categoria Melhor Canção Original por Lift me Up, canção que faz parte da trilha sonora do filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. O longa concorre, ainda, em outras quatro categorias, incluindo Melhor Trilha Sonora e Melhor Atriz Coadjuvante para Angela Basset. Pois bem, nesta quinta-feira (23), a Academia que entrega a premiação anunciou que uma das performances da noite contará justamente com Rihanna apresentando ao vivo a canção com a qual concorre – e que muitos esperam que ganhe.

Rihanna está longe desde 2016

O último trabalho inédito lançado por Rihanna foi o disco ANTI, de 2016. Desde então, sua carreira musical entrou em hiato enquanto ela se dedicou a outras atividades, como sua linha de cosméticos e maquiagens e sua marca de lingerie. Além disso, um dos maiores projetos da cantora foi realizado ano passado: seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o rapper A$AP Rocky. Lift me Up é a primeira música inédita de Rihanna desde então.

Rihanna

A apresentação da cantora no Super Bowl deste ano marcou o regresso de Rihanna aos palcos em grande estilo. Isso porque ela aproveitou a ocasião para anunciar ao mundo que está grávida de seu segundo filho. Será que ela vai revelar alguma grande novidade na noite da entrega do Oscar? Seja como for, será preciso acompanhar o evento, que será realizado no dia 12 de março, para descobrir!

Fotos e vídeos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter