Star by Face
Star by Face: app diz com que celebridade você se parece
25 de novembro de 2021
Depressão jovem – Dicas para evitar o problema
25 de novembro de 2021

Descubra quais são os 10 fetiches sexuais mais comuns

69

Você gosta de fazer amor do jeito tradicional ou tem algum fetiche específico? Quem nunca teve desejos eróticos que atire a primeira pedra, não é mesmo? Talvez, você pense, até, em utilizar fantasias ou materiais diferentes para proporcionar momentos mais prazerosos. Pensando nisso, o Pátio Hype preparou essa matéria com os 10 fetiches sexuais mais comuns.

Primordialmente, estes pensamentos e fantasias são chamados fetiches, e são os responsáveis por várias de nossas atitudes relacionadas ao sexo, podendo variar das mais discretas às mais diferentes.

Além disso, um fetiche é definido como uma atração por materiais, situações ou objetos que não são normalmente consideradas de natureza sexual. Por exemplo, uma mulher pode ter um fetiche por couro, ou um homem pode ter fetiches por orelhas.

fetiche

Ter fetiche é normal e na maioria das vezes eles são inofensivos. No entanto, podem ser perigosos como qualquer comportamento obsessivo ou de dependência, tais como drogas e bebidas.

O problema acontece quando alguns fetichistas não conseguem ter uma experiência sexual agradável sem ele, o que acaba interferindo com a intimidade real e, por vezes, resultando em um comportamento destrutivo.

Fetiches mais comuns

Fetiches sexuais são diversos e, muitas vezes, considerados práticas anômalas

1 – Uniformes

Em primeiro lugar, um dos fetiches mais comuns são os de uniformes. Quase todo mundo já teve pensamentos eróticos com policiais, enfermeiras, bombeiros, colegiais, dentre outros.

fetiche

2 – Partes do corpo e objetos

Existem ainda, as pessoas que se excitam com partes do corpo que não são sexuais, axilas, orelhas e pés por exemplo. Além disso, tem quem goste de objetos ou vestimentas específicas, como botas e meias-calças.

Ver a imagem de origem

3 – Lugares inusitados

Em terceiro lugar, tem aquelas pessoas que amam transar na praia, dentro do carro, no elevador ou em qualquer lugar inusitado. O fetiche por lugares é uma das ferramentas mais utilizadas para sair do cotidiano nas relações.

fetiche

4 – Comida

Ainda assim, há quem ame misturar comida na hora do sexo: chantilly, coberturas, leite condensado e até bebidas acabam fazendo parte da transa de muita gente. Vale tudo para seduzir e apimentar a relação.

Ah! é óbvio, que existem situações, materiais e gostos infinitos para o fetiche. Isso porque, todo mundo é diferente e assim serão os elementos que o causam. Por fim, vale ressaltar que os fetiches fazem parte do sexo.

E aí, curtiu? Conta pra a gente o que achou e comenta aqui embaixo qual o seu fetiche preferido. Lembre-se de visitar o Pátio Hype regularmente para ler mais matérias como essa e até a próxima.

Fotos: reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *