Estilo Vitoriano – Como garantir o look!
5 de janeiro de 2022
5 praias cearenses para conhecer e se apaixonar!
5 de janeiro de 2022

Design de Sobrancelhas – O que vai bombar em 2022

o que vai bombar no design de sobrancelhas em 2022

Sem dúvida, as trends estão bombando não só no mundo dos sapatos, mas na beleza também. Certamente, o design de sobrancelhas foi uma das áreas que mais se expandiu nesse universo. Técnicas mais sofisticadas e modelos específicos apareceram com mais força e deixaram esse mercado ainda mais atrativo. Sendo assim, vem conferir o que o design de sobrancelhas reserva para as beauty lovers em 2022!

Você sabia que as sobrancelhas foram uma das áreas que mais ficaram em evidência nesse ano? Isso porque o uso obrigatório — e necessário — das máscaras de proteção fizeram com que o olhar fosse destacado e, consequentemente, a região recebeu mais cuidado. A partir daí, algumas tendências surgiram baseadas na premissa da beleza natural, como as soap brows – com os pelinhos levantados para cima, sabe? Mas como será que fica o design de sobrancelha para 2022?

Segundo a designer de sobrancelhas Eduarda Barros, da Lash House, a grande tendência para o próximo ano são sobrancelhas mais alongadas e menos marcadas, por isso, procedimentos como Brow Lamination (que confere o aspecto “levantadinho”), designs mais simples que respeitem a anatomia natural e finalizações com henna ou tinta serão as principais procuras e apostas.

“Essa nova proposta já conquistou seu espaço, mas é claro que ainda existem pessoas que não se adaptaram e não abrem mão de ter sobrancelhas imponentes e marcadas. Nestes casos, há outras opções, com certeza”, destaca a artista. Além disso, quem sofrer de falhas ou poucos fios pode não ser apto ao Brow Lamination. No entanto, as tinturas servem para essas situações.

o que vai bombar no design de sobrancelhas em 2022

“Vale ressaltar que essas novas técnicas não demandam cuidados especiais. Portanto, refazê-las uma vez ao mês ou a cada 20 dias já é o ideal para ter sobrancelhas perfeitas. Afinal, nós, mulheres, cada dia mais temos optado por realizar procedimentos que realcem nossa beleza de forma mais natural”, finaliza Eduarda.

O que achou das dicas de design de sobrancelhas para 2022? Compartilha com a gente!

Fotos: Reprodução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *