Há cerca de um mês, recebemos uma má notícia que não esperávamos: Gisele Bündchen faria o último desfile de sua carreira na São Paulo Fashion Week, em abril, representando a marca pela qual já desfila há 10 anos, a Colcci. E, ontem, quarta-feira (15), com muita comoção e um aperto no peito, Gisele se despediu. Gisele Bündchen é o tipo de modelo que sempre está em alta. Sua carreira não tem picos baixos: ela sempre está fazendo campanhas, desfilando, fazendo aparições. Reconhecida internacionalmente, Ela já foi garota-propaganda de marcas como Chanel, Vivara, Louis Vuitton e Victoria’s Secret, para citar o mínimo. Sem dúvida, a despedida de Gisele Bündchen é uma lástima para esse universo, onde ela se inseriu há vinte anos.
Alegando querer mais tempo com a família e que o corpo precisa diminuir o ritmo, a top garantiu que sairá apenas das passarelas, e continuará estrelando campanhas, além de se dedicar a projetos especiais, já que também é empresária. Na noite de ontem, na companhia de amigas que usavam uma blusa estampando seu rosto, Gisele fez sua última aparição pela Colcci.
Causando tumulto desde a chegada, fotógrafos se amontoavam nas entradas para registrar a über. Sua despedida causou frisson desde o início dos desfiles, nos veteranos e novatos de passarela. Estar na despedida da Gisele é participar da história da moda. É uma grande festa. O desfile terá repercussão no mundo todo e isso ajuda na nossa carreira”, afirmou Franklin Rutz, um dos modelos do SPFW.
No começo do desfile, a Colcci passou um vídeo da década de parceria com a modelo. Desfilou duas vezes, enquanto o público prendia a respiração e observava aquele caminhar único uma última vez. A mãe, as irmãs e o marido, Tom Brady, sentavam na primeira fila, visivelmente emocionados.
Em entrevista já no backstage, a modelo, comovida, declarou ter se sentido muito querida e agradeceu pelo carinho. Ressaltou, ainda, que era uma honra terminar onde tudo havia começado. Em seguida, saiu para a festa que a grife, pela qual desfilou, organizou, provocando alvoroço novamente.
Sentiremos sua falta, Gisele!
Fotos: Reprodução