Ceará deve receber investimento de R$ 10,8 bilhões em 2014
10 de janeiro de 2014
Secopafor abre vagas para cursos de línguas gratuitos
13 de janeiro de 2014

Detran-CE modifica horário para atender a grande demanda

Unidades de Fortaleza passam a funcionar das 8h às 22h

detran

A partir de hoje (13), o Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) modifica o horário de atendimento para conseguir atender a grande demanda, devido a exigência do simulador de direção veicular. As unidades dos bairros Maraponga, São Gerardo e Aldeota, em Fortaleza, passam a funcionar das 8h às 22h, com acesso até 20h.

O órgão deve manter esses horários até que a demanda dos usuários que buscam a primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) seja normalizada. Ainda, segundo a instituição, o candidato deverá obrigatoriamente agendar seu atendimento junto à autoescola, pois o Detran-CE só atenderá usuários de primeira habilitação mediante agendamento. Continuarão normais os demais atendimentos.

De acordo com o departamento, quase 20 mil pessoas abriram o processo da primeira CNH em dezembro de 2013 e janeiro de 2014, resultando numa procura três vezes maior que a demanda normal para o período.

 

Foto: Reprodução

1 Comment

  1. Estou fazendo minha primeira habilitação e estudo bastante, faço simulado detran, leio artigos, gostei dessa notícia, pois, é muito bom ter agilidade nos atendimentos, por que a demanda é bastante grande na procura da primeira CNH.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.