Jericoacoara sedia sobre negócios do turismo digital na Rota das Emoções
20 de setembro de 2017
5 truques para evitar a gordura localizada!
20 de setembro de 2017

Música da mais alta qualidade, com uma boa pitada cult e de saudosismo. Assim é a nossa dica do dia aqui no #Comprinhas do Hype! Estamos falando do box “Três Tons de Belchior”, que como o nome já diz, traz uma coletânea super especial com as melhores e mais inesquecíveis músicas do cantor cearense Belchior, falecido este ano.

O box faz parte da conhecida série de produtos “Três Tons” e foi criado para dar início as celebrações dos 70 anos de Belchior (Belchior completaria 71 anos em outubro de 2017. Para a edição especial, a Universal Music reeditou os álbuns de estúdio que o cantor e compositor gravou na casa. A comemoração é dupla: Alucinação (1976), seu álbum clássico, completou quatro décadas de lançamento e volta ao mercado com som remasterizado e o lendário encarte original.Sucessos como “Apenas Um Rapaz Latino- Americano”, “Como Nossos Pais” e “Velha Roupa Colorida”, que garantiram o lugar do artista na história da MPB, fazem parte do Box, que conta ao todo com 3 cds e 30 faixas. Músicas como “Melodrama” (1987) e “Elogio da Loucura” (1988) são lançados no formato digital pela primeira vez. Em ambos, Belchior flerta com a sonoridade eletrônica da época permanecendo como cronista de uma geração.

Confira abaixo a lista completa de faixas do Box Três Tons de Belchior!

  1.  Arte Final

 

É tanta música boa e que marcou e’poca, que dá mesmo é saudade do grande Belchior. Vale a pena comprar o Box e ter em casa os maiores sucessos deste cantor e compositor tão especial para o Ceará e para o Brasil, não é mesmo? Fica a dica…;)

 

Serviço:

Três Tons de Belchior – Box com 3 Cds

Onde encontrar: Livraria Saraiva

Preço: R$ 53,90

Compre online, clicando aqui!

 

Fotos: Reprodução

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *