Após pedrada na cabeça, Pe Lanza se prepara para show
18 de janeiro de 2012
Dragão do Mar recebe VI edição do Festival Rock Cordel
18 de janeiro de 2012

Para deixar você sempre linda, elegante, bem vestida e ainda por cima disfarçar os pontos negativos e salientar as partes mais bonitas do seu corpo, o No Pátio mostra algumas dicas infalíveis! Claro, a cada ano e coleção que passa as tendências mudam e é preciso sim está sempre ligada no que há de novidade no mundo da moda! Por outro lado, existem as peças que nunca saem do gosto da mulherada e favorecem demais o corpo feminino, deixando a mulher ainda mais bonita e fashion!

Por isso mesmo, O No Pátio mostra dicas quentíssimas e segredinhos que vão mudar de vez a sua vida – e o seu closet também – e ensina a apostar em peças clássicas que realmente valem a pena. Quer saber como ficar sempre deslumbrante no trabalho, do dia a dia e na balada? Confira nossos segredinhos e arrase por aí!

Nas alturas sempre!

Para parecer mais alta, vestidinhos ajustados ao corpo e um bom salto alto deixam no ar a impressão de silhueta alongada. Além disso, o salto faz com que as pernas pareçam mais modeladas e até mesmo mais bonitas! Então, quando quiser ficar nas alturas, deixe de lado os vestidos soltos e as sapatilhas!

As mangas certas para o seu corpo!

Mulheres com braços cheinhos devem optar por mangas no melhor estilo “borboleta” e evitar os tops sem manga. Se o desejo for usar belas camisetas, as que possuem mangas 7/8 são as mais indicadas. Não tem como não disfarçar os braços mais gordinhos e ficar elegante com essas indicações.

Acessórios adequados

Cuidado com os exageros e também com a falta. Acessórios muito grandes chamam muito a atenção, mas não pelo lado positivo. O excesso de informação pode ser um grande vilão e deixar o look completamente contra você! Já os acessórios muito pequenos podem desaparecer e deixar a produção um pouco pobre. O ideal é equilibrar bolsas, colares e brincos.

Closet democrático

Ter peças coringa no closet é uma lei para toda mulher que quer andar sempre elegante e bem vestida! Investir em calças de alfaiataria pretas ou em risca de giz, camisas brancas e vestidos em cortes retos e cores neutras são opções super inteligente. Capriche mais nos sapatos e nas bolsas!

Aposte no vermelho!

Que tal investir com tudo em bom tubinho vermelho? Combine-o com sandálias finas e uma bolsinha preta para completar o look! Mas, cuidado com o excesso de jóias ou bijuterias! Como o vestido já é muito chamativo – devido a cor – é preciso escolher a dedo os acessórios que irá usar.

Estampa de oncinha!

Apaixonadas pela moda animal print, comemorem! O estilo é super chique, se usado de forma correta: sem excessos e nas peças adequadas! Vestidos tomara que caia, saias de cintura alta com camisetinhas com estampa de oncinha ou em sapatos e bolsas. Essa são as melhores escolhas para apostar no animal print.

A transparência está de volta!

Ela está de volta e com força total. A transparência voltou e fica linda em colo de vestidos ou em detalhes pequenos. Moda que deixa a mulher super sensual, atraente e sexy, se usada com moderação! Como apenas detalhes transparentes serão usados, você poderá carregar nos acessórios e colocar mais brilho a sua produção!

Cores fortes

Abuse das tonalidades fortes como o amarelo, o uva e o verde badeira. O pink, esmeralda e ametista também estão super na moda! Ah! Vale misturar cores e fazer um visual bem colorido e alegre. Claro, o local deve ser levado em consideração sempre. Afinal de contas, não é todo emprego que permite looks tão ousados assim. Para combinar, opte por acessórios metalizados.

Maxissaias

Elas fizeram muito sucesso em 2011 e vão continuar na moda em 2012 também! As saias longas com camisetinhas justas, cintos finos e sapatinhos no melhor estilo oxford forma com um look incrível! Você pode optar por scarpins ou sapatilhas também! Um super colar deixa a produção simplesmente perfeita!

Rendas

Ela pode vir em toda a roupa ou apenas em detalhes. Há algum tempo a renda voltou com força total ao guarda roupa da mulherada. O cuidado deve ser voltado para o volume que o tecido faz na cintura ou nos quadris. Feminino e sensual os looks com renda são uma arma há mais de sedução!

Ter algumas dessas pecinhas no seu closet já garante uma ótima possibilidades para compor looks incríveis e, ainda por cima, que valorizam o seu corpo. Nem sempre estar na moda significa ter muitas peças a sua disposição, basta comprar os modelitos certos e arrasar!

 

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.