Música em Casa
Festival Música em Casa começa hoje com shows gratuitos via internet
20 de março de 2020
Casa – 6 truques para fazer pequenos espaços parecerem maiores!
23 de março de 2020
melhorar um dia ruim

Vamos combinar: do jeito que o mundo anda, não é difícil que tenhamos dias ruins. Afinal, junta a crise do COVID-19, as coisas não andam saindo bem como o planejado, muitos estão longe de quem se ama… Então, os motivos para se ter um bad day são vários, mas, que tal uma sessão de cinema para animar? Se é de algo para cima que você anda precisando, separamos cinco filmes que são capazes de melhorar um dia ruim. Quer ver só? Confere a lista:

Frances Ha


Frances é uma bailarina que vive em Nova York e não tem lá muito dinheiro. Então, quando sua colega de apartamento resolve se mudar, ela precisa buscar um novo lugar para morar de acordo com suas finanças. Mas, por mais que a vida mostre que não está fácil, Frances sempre tenta ver o lado positivo e encontrar uma saída para as dificuldades que cruzam seu caminho.
 

Entre Vinho e Vinagre

Um grupo de amigas viaja para celebrar o aniversário de uma delas em uma região vinícola, na Califórnia. Mas além de se meterem em várias confusões após a comemoração virar um verdadeiro caos, o grupo ainda acaba fazendo importantes revelações sobre si mesmas
 

Dumplin’


Willowdean está longe de ser uma garota padrão, mas está disposta a desafiar este conceito. Principalmente porque sua mãe é uma ex-miss que organiza concursos de beleza. Então, Willow se junta às amigas para concorrer e, juntas, se metem em várias confusões. Um filme leve e bem humorado sobre amizade e relação entre mães e filhas.
 

O Espaço Entre Nós

Durante uma missão secreta ao espaço, uma astronauta descobre que estava grávida. Ela acaba dando a luz em Marte, mas morre durante o parto. Então, 16 anos depois, Gardner, o primeiro humano nascido em Marte, decide ir à Terra conhecer sua família paterna. Para isso ele conta com a ajuda de Tulsa, uma jovem que ele conheceu pela internet. Mas o jovem não demora a descobrir que seu corpo não vai se adaptar tão bem à atmosfera terrestre assim…
 

Esperando Acordada

Perrine é uma violinista que toca em eventos para conseguir dinheiro. um dia, atrasada para chegar em uma festa, ela acaba esbarrando em um homem e provocando um acidente. No dia seguinte, ela descobre que o homem está em coma. Ela então parte em busca de descobrir mais detalhes sobre aquele até então desconhecido, mas ela não esperava que fosse acabar se apaixonando…
 

Ai gente, se nenhum desses filmes conseguir melhorar um dia ruim, a gente não sabe mais o que fará! Seguimos juntos na quarentena e na Netflix!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *