Governo do Estado anuncia ações para o Parque do Cocó
21 de março de 2016
Dicas para organizar o guarda-roupa agora!
21 de março de 2016

A Páscoa está chegando! Isso significa que está na hora de presentear as pessoas queridas com os ovos mais deliciosos e preparar a casa para essa época tão deliciosa. A data, que celebra a ressurreição de Jesus Cristo, será comemorada este ano no dia 27 de março (próximo domingo). Além do motivo cristão, a data é uma das favoritas da criançada e também dos chocólatras de plantão. Afinal, quem não aguardando ansiosamente pelos ovos de chocolate?

Há várias formas de festejar a data, sejam elas cristãs, judaicas ou pagãs. E claro, esta celebração tão especial merece ser desfrutada com muita paz e amor junto da família e dos amigos. Por isso, o No Pátio separou algumas dicas bem bacanas para você já ir entrando no clima de Páscoa e preparar a casa para receber o coelhinho. Confira e divirta-se!

◊ Adesivos com pegadas de coelho

Esses adesivos em vinil transparente em forma de pegadas são ideais para dar pistas de onde os ovos estão escondidos. É só esconder os ovos em um ponto de casa e colar as pegadas para as crianças seguirem. É diversão na certa!

clima de Páscoa   2

◊ Cestinha de coelho de borracha

Essa cestinha em borracha EVA (mistura de etil, vinil e acetato) tem em média 8,4 centímetros de diâmetro e serve para você colocar os ovinhos de chocolate ou outros doces para a criançada. Pode ter certeza que elas vão adorar.

◊ Placas de boas vindas

Já pensou em coisa mais bacana do que chegar em casa e perceber o clima de Páscoa já na porta de entrada? O palito com placa de madeira com coelho de pelúcia pode ser usado como pick para um vaso de flores. A placa do coelho macho tem os dizeres Happy Easter (Feliz Páscoa) e a do coelho fêmea Welcome (Bem Vindo). Lindo, não é?

clima de Páscoa 3

◊ Utensílios de Páscoa

Quem disse que Páscoa precisa combinar apenas com chocolate? Você pode caprichar na hora de separar os utensílios de cozinha e dar um toque bem diferente à mesa de Páscoa com porta guardanapos, copos, talheres e o que mais remeter ao coelhinho.

A ideia do No Pátio é inspirar quem ainda está planejando a decoração de casa para receber o coelhinho e alegrar a criançada. Não esqueça que nessa hora o exagero é permitido e vale tudo para combinar os enfeites e doces com o tema e deixar o ambiente ainda mais encantador e em clima de Páscoa.

Fotos: Reprodução. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *