Localizado na Marina, aos pés da antiga Ciudadela, o espaço abriga as criações femininas de Maria Grazia Chiuri para a Dior, bem como as masculinas de Kim Jones e sua coleção-cápsula de moda praia. Além disso, o estabelecimento de Ibiza oferece uma seleção de acessórios, incluindo os clássicos da empresa, bem como os que fazem parte da coleção-cápsula de verão “Dioriviera”.
A marca, que pertence ao grupo LVMH dá continuidade ao seu plano de expansão na Espanha, onde possui três lojas em Madri, Barcelona e Puerto Banús (Marbella); bem como quatro corners na loja de departamentos El Corte Inglés. Assim como em Mykonos, onde a empresa mantém uma pop up de verão há duas temporadas, a Dior está levando suas coleções para clientes espanhóis e estrangeiros, aproveitando o fluxo de turistas em Ibiza no período. A Loewe, que também pertence ao conglomerado francês, é outra marca que se instalou na ilha para a temporada de verão pela terceira vez. A loja está localizada na área histórica de Dalt Vila.
A Christian Dior opera na Espanha através da empresa Christian Dior Española, que foi fundada em 1982. Christian Dior Couture, sua controladora, foi integrada ao portfólio da LVMH em abril de 2017 por 13 bilhões de euros. O grupo, de propriedade da família Arnault, registrou aumento de 11% nas vendas para 12.5 bilhões de euros no primeiro trimestre do ano. O espaço efêmero funcionará até 30 de setembro.
O que achou desse espaço de luxo da grife italiana?
Fotos: Reprodução.