Secultfor apresenta – 2º Salão de Arte da Criança no Estoril
22 de outubro de 2015
Três dicas simples para ajudar o seu filho a dormir melhor e mais rápido
22 de outubro de 2015

Na hora do sexo os sentidos ficam mais aguçados. Tocar, lamber, cheirar e ver são elementos muito especiais para ajudar a ter muitos orgasmos e aproveitar ao máximo o momento a dois. E já que os sentidos desempenham papéis tão importantes durante o sexo, por que não desenvolver também a fala e a audição? Se entregar sem pudor à safadeza verbal durante o sexo pode parecer muito sujo, e até mesmo errado para algumas pessoas, mas é bastante excitante.

Quanto mais diálogo, mais prazer! Isso porque o Dirty Talk – ou seja, falar sacanagem na cama, é uma ótima maneira de se conectar com seu amor e apimentar a relação. Tudo é muito simples: você diz como se sente, demonstra como gosta de ser tocada e qual é a região que mais te dá prazer, sendo que fala tudo isso, de forma bem safadinha.

Para dominar a arte de falar sacanagem na cama, de maneira provocativa, o No Pátio dá algumas dicas que podem deixar o seu amor louco de tesão. Prontas para seguir os passos?

– Elogie

Fale em tom sensual, sussurrando, com voz rouca ou em meio a gemidos, o quanto ele é o cara mais “fodão” do pedaço. Também não poupe elogios sobre o tamanho do pênis do seu parceiro. Homens geralmente têm “aquele complexo”, então nada melhor para deixá-lo no ponto do que elogiar seu órgão. Eles simplesmente adoram!

Sacanagem na cama 1

– Submissão

Por mais que não seja verdade, em certos momentos, você pode usar algumas frases de safadeza para dizer que pertence única e exclusivamente a ele. Não fique repetindo “sou sua” a esmo, diga frases obscenas como “sou sua putinha”, “fode sua vagabunda”, e diga com convicção e desejo. Depois disso, prepare-se para a empolgação dele, pois ele começará a te chamar de todos os nomes possíveis. Se você for se ofender, nem comece!

– Imperatividade

O tal sexo narrado pode ser um tabu para algumas pessoas e uma boa forma de começar a aderir a sacanagem na cama é usando frases imperativas, auxiliando o parceiro sobre o que ele deve fazer para te excitar mais. Frases do tipo “me beija”, “me chupa”, “tira minha calcinha”, podem ser um ótimo início para quem é mais recatada. Para ampliar o repertório, pense no que realmente quer que ele faça e diga isso de uma forma mais brutal e carnal para agradar. Seja criativa, mas sem exageros!

– Objetividade é tudo

Pare de imaginar mil e uma frases elaboradas e longas para dizer. Seja objetiva, frases simples têm mais valor. Melhor dizer “me fode todinha” do que “introduza seu pênis nos meus orifícios”, correto? Quanto mais rústico e menos elegante melhor. Pode ter certeza, esse tipo de linguagem suja leva os homens à outra dimensão.

 

Agora o No Pátio quer saber, e você? Costuma utilizar algumas frases de safadeza durante o sexo com o seu parceiro? Conta para a gente …

 

Fotos: Reprodução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *